Play on Little Mix- Love Me or leave me
POV Rafa
Tudo havia sido explicado de forma tão rápida na minha cabeça e do nada, tudo estava em câmera lenta. Estava nervosa, não conseguia dizer nada e tenho a certeza de que, se eu tentasse, minha voz sairia trêmula e embargada. Minhas mãos geladas estavam sobre as dela. Era óbvio que queria. Tudo que sentia por ela era real e era óbvio também que menti quando disse que não acreditava nela. Eu confiava nela mais do que em mim mesma. Meu coração palpitava tanto que podia escuta-lo com certo esforço, tudo o que passava por minha cabeça era: e minha família? E meu amigos? E meus fãs? E a imprensa? E meus trabalhos e parcerias que tenho? Como tudo isso ficaria depois de ser anunciado um relacionamento. Mais específico: um relacionamento com uma mulher. Não qualquer mulher, a mulher em que briguei em um programa de TV. A mesma que tive atritos durante anos, talvez. Para onde minha vida iria depois daquilo?
— Rafa? - minha visão turva captou Bianca me encarando.
— E-Eu - gaguejei enquanto meu corpo ainda reagia de forma assustada. — Bia, e-eu
— Você não quer namorar comigo? - os olhos dela pareciam estar com lágrima prestes a derramarem-se.
— B-Bia, eu... - firmo a voz mesmo sabendo que a qualquer momento eu derramaria — Você é, sem dúvidas, a pessoa que eu mais gostei, me identifiquei e amei de estar em toda a minha vida. E todos esses messes - fiz uma pausa limpando as lágrimas que insistiam em rolar por meu rosto e eu podia ver que Bianca também estava lutando para não desabafar em minha frente. Era o tipo dela, odiava demonstrar qualquer tipo de fraqueza, qualquer tipo de fragilidade e vulnerabilidade. — Foram os meses mais incríveis da minha vida, espero que saiba disso, mas eu tô' com medo - admiti, não contendo nenhuma daquelas lágrimas que estavam guardadas naquele momento. Senti meu coração queimando e as lágrimas ardendo meu rosto que ali, provavelmente, estaria inchado. — Eu não me sinto preparada para assumir um relacionamento agora e.. principalmente com uma mulher.
— Você me ama, Rafaella? - ela pronunciou entre lágrimas descontroladas e suspiros fundos. Tudo que havíamos vivido nesses últimos vezes havia sido muito intenso.
— Bianca, não. Não faz isso. Isso não tem a ver com amor, eu - fui interrompida.
— Tem a ver com o que, Rafaella? - jogou as palavras no ar de forma alto, se levantando enquanto a outra permanecia sentada.
— Bia, e-eu não sei, eu...
— Eu te amo, Rafaella. E eu faria qualquer coisa por você, sabe disso. Eu daria minha vida pela sua, para você viver cada um dos seus sonhos que você ainda não realizou. - com os olhos inundados de lágrimas ela disse — Se eu faria tudo por você e você não me ama, então quem me amará?
— Alguém. Alguém um dia vai te amar.
Sem dizer nenhuma palavras e com os olhos vermelhos, Bianca pegou sua bolsa e saiu daqui. Naquele momento, me odiei e desejei que aquilo fosse apenas um sonho, daqueles bem ruins.
Notas finais
Interajam aí nos comentários, tá? Não vale xingamentos com a autora que vos fala, hahaha
Até a próxima, bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso ou Destino? | FIC RABIA
FanficO que será que pode acontecer após uma conversa depois de uma discussão de reality? Mais um conflito? Uma amizade? Um romance?