Prólogo.
O barulho dos meus saltos contra o piso de madeira alinhava com o som das rodinhas das malas que empurrava ao meu lado. Olhei para trás e acenei para as amigas que ainda estavam aguardando suas famílias ou a data dos seus voos. Estava me sentindo estranha por estar quase fora dos portões depois de três anos vivendo na escola. Passei algumas festas de fim de ano em casa e tive a minha festa de noivado, quase um ano atrás, mas não fui para casa nem mesmo nas férias.
Estava ansiosa e com medo do mundo lá fora. Nervosa sobre tudo que poderia acontecer nas próximas semanas e sem saber exatamente o que esperar.
Nasci na região do Palermo, na Itália. Pertencia a uma intensa e tradicional família italiana bem no seio da máfia. Meu pai era chefe dos cassinos e ele fez negócios realmente ruins, viciando no jogo, mesmo sabendo que a banca sempre vencia – principalmente a banca da máfia italiana. Ao invés de assumir os seus erros, ele resolveu fazer algo ainda pior: roubar.
Devido a sua posição de prestígio e por ele ser fiel a família, Francesco Galattore, o nosso chefe, decidiu que ele poderia pagar a dívida. Sem dinheiro e sem alternativas, meu pai teve a incrível ideia de me dar como pagamento. Eu tinha quinze anos quando a minha mãe entrou na nossa biblioteca, chorando e se dizendo muito magoada, me contando que o meu pai praticamente me embrulhou para o futuro chefe.
Damon Galattore.
Ele me assustava até a morte aos quinze anos. Era misterioso, irritado, o perfeito bad boy da alta sociedade. Sendo oito anos mais velho que eu, já era um homem quando ainda era uma menina, mas essa diferença de idade no nosso mundo era nada. Era sorte que meu pai não arrumou um marido trinta anos mais velho que eu, como a minha prima Bia, que foi obrigada a casar com o pai de uma das nossas melhores amigas.
No nosso noivado, ele foi polido e distante, ficando próximo apenas o socialmente aceitável e eu não podia decifrar se ele estava feliz, satisfeito ou apenas resignado. E agora... Ele era o homem mais importante da nossa família. Com a repentina morte do chefe de todos os chefes e a ascensão da sua esposa, um momento de caos e confusão, Damon era o homem no poder.
E em algumas semanas... Eu seria a sua esposa.
Os portões se abriram e ele estava do lado de fora, próximo a um carro esportivo de luxo e havia uma SUV escura, também muito luxuosa, com dois homens familiares vestidos de preto ao lado. Damon deu um passo à frente, pronto para me levar definitivamente para a sua vida.
Pronto para me fazer a sua mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império Perigoso - SpinOff Perigoso Amor
RomanceDEGUSTAÇÃO o livro já foi lançado! Lançamento dia 16/07 Meu pai era um homem que não fez boas apostas, muito menos soube como guardar o seu dinheiro e perdeu tudo que tinha. Ao se dar conta disso, decidiu roubar o seu chefe, o poderoso Francesco...