03
Damon.
Recostei no sofá, olhando a garota nua dançar no poste e ela abriu bem as pernas, ciente que meus olhos estavam sobre ela. Meu telefone vibrou e era uma mensagem do Enrico, avisando que estava de volta com a Giovanna em seu quarto do hotel. Ela fez compras, foi ao mercado, teve a sua última prova dos vestidos do casamento e a noite, nós iriamos jantar juntos.
Nosso casamento estava marcado para o final de semana e a cada dia parecia que ela tinha mais coisas a fazer no meio dos preparativos. Tudo que eu tinha que fazer era estar lá, de cabelo cortado e barbeado.
Desde que saiu do internato, Giovanna mostrou que tinha algumas asinhas presas e um gênio um tanto terrível. Jamais imaginaria que ela gostasse tanto de se exibir. Sempre foi muito tímida ao meu redor, bochechas coradas e um olhar assustado. Mal falava comigo e eu entendia que sentisse intimidação e medo. Nunca soube como quebrar o gelo entre nós e enquanto ela estava na escola, não me preocupei em fazer tal coisa, vivendo a minha vida normalmente até que o meu pai me pressionou para colocar um anel no dedo dela e fazer o anúncio formal do noivado.
Giovanna foi nasceu no nosso meio e foi muito bem criada. A sua mãe era uma das poucas mulheres da família que mereciam a minha completa admiração. Sempre foi uma boa mãe e uma boa mulher. Vacchiano não merecia a esposa e a filha que tinha, suas atitudes eram deploráveis, mas eu não me metia porque não me interessava. Eu sabia que me casar com ela não seria o fim do mundo, afinal, ela foi educada para ser uma boa esposa.
Aos quinze anos, meu pai a tomou como pagamento de uma dívida e a colocou dentro de um colégio interno. Giovanna foi preparada para ser a minha esposa. Educada para gerir bons eventos, receber pessoas, ser uma mulher que soubesse se portar com evidência e era linda demais. A sua beleza era de tirar o fôlego desde jovem, mas quando a vi um ano depois do nosso noivado, eu sabia que, definitivamente, não seria um sacrifício. Nós nunca fomos íntimos, de nenhuma maneira, mas eu não resisti ao impulso de beijá-la intensamente no carro e beijei outras vezes.
Giovanna era uma caixinha de surpresas.
Tomei um susto ao ver as fotografias no seu telefone. O motivo pelo qual peguei o seu aparelho era porque eu precisava dar a ela um aparelho rastreável e que tivesse controle dos seus aplicativos, apenas por questões de segurança, para evitar que sua linha fosse grampeada pela polícia ou que seus aplicativos bancários fossem hackeados. Nunca ia imaginar a coleção de fotos sensuais que ela tinha em sua galeria e fiquei de pau duro como um maldito adolescente no meu escritório.
Era gostosa pra caralho. Um sentimento de posse explodiu nas minhas veias que não conseguia me controlar e depois que a beijei, enfeitiçado com aquele vestidinho que deixava as suas costas nuas e a bunda em evidência, não havia nada na minha mente a não ser ela.
Ela seria a minha esposa em alguns dias.
Saí do meu lugar, subindo a escada para o meu escritório e olhei a hora. A boate iria abrir em alguns minutos. Parei de frente a janela, olhando a cidade e contemplei a beleza de Chicago a noite. Meu telefone vibrou e atendi a chamada.
— Damon.
— Oi, Juliana.
— A carga foi roubada a caminho daí. — Falou e respirei fundo, porra. — Segundo nossas fontes, foi um dos MC's. Eliminaram os transportadores, sem testemunhas.
— Certo.
— A segunda remessa chegará de trem em algumas horas, não vai atrasar. — Sua voz era firme, mas distante. Juliana Rafaelli era uma mulher que muitos subestimavam e tudo que ela via na sua frente era um intenso desejo de morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império Perigoso - SpinOff Perigoso Amor
Roman d'amourDEGUSTAÇÃO o livro já foi lançado! Lançamento dia 16/07 Meu pai era um homem que não fez boas apostas, muito menos soube como guardar o seu dinheiro e perdeu tudo que tinha. Ao se dar conta disso, decidiu roubar o seu chefe, o poderoso Francesco...