02
Gio
O jantar que iria acompanhar o Damon não era nada além de um jantar de noivado de uma prima distante, filha da prima do meu pai, que se casaria com um dos soldados mais bem conceituados da família, ele deveria ter um pouco mais de trinta anos e ela, uns vinte e poucos anos.
Madalena era muito bonita, umas das meninas solteiras mais bonitas na minha opinião e era muito gentil. Foi ela quem me explicou para que serviam as camisinhas que encontrei nas coisas do meu pai e me deu uma aula completa sobre sexualidade, com paciência e carinho.
Minha mãe era muito amorosa e eu tinha lindas lembranças ao seu lado, sentia saudades, mas ela era extremamente submissa ao meu pai e nós não conversávamos sobre sexo. Nunca. Quando fiquei noiva, uma professora sentou-se comigo e conversou o aspecto científico, mas eu já tinha lido milhares de livros eróticos e conversado com as minhas amigas que não eram nada virgens.
A maioria delas eram da família ou filhas de associados. Filhas de associados não faziam parte do nosso círculo, algumas não faziam ideia quem éramos, mas outras garotas como eu sabiam que uma moça não virgem seria cruelmente castigada em seu casamento e traria muita vergonha para a sua família.
Achava uma tremenda palhaçada e mesmo que eu quisesse perder a minha virgindade com qualquer outra pessoa que não fosse o Damon, seria impossível. Não dava um mísero passo sem ser acompanhada e eu só tinha privacidade dentro do meu quarto – ou apenas no banheiro.
Como o meu cabelo estava lavado e bem seco, passei um mousse do meio para as pontas, enrolando com firmeza no topo da minha cabeça e prendendo para criar ondas. Abri a minha necessaire, tirando alguns produtos de tratamento para pele que gostava de usar antes de me maquiar. Lavei o meu rosto para tirar a maquiagem do dia e comecei o processo de esfoliação, em seguida, apliquei a máscara de argila rosa.
Fiquei parada na frente do espelho, me encarando e eu era uma garota bonita. Meus cabelos eram castanhos claros, longos e lisos até a altura do meu sutiã. Meu nariz era arrebitado como de uma boneca e eu tinha lábios bem preenchidos, olhos castanhos, cílios atraentes naturalmente e as maçãs do meu rosto eram proeminentes fazendo com o que meu rosto tivesse formato harmonioso.
Tinha um jeitinho de menina, devido o conjunto da obra, mas não era exatamente um rosto infantil.
Precisava ficar com a máscara uns vinte minutos, ajeitei as minhas unhas e peguei o cardápio, com vontade de comer um docinho, mas foi o cardápio de vinhos foi o que atraiu a minha atenção. Liguei para o serviço de quarto, pedi uma garrafa de vinho rosê e um pedaço de torta de chocolate belga.
A parte excelente de estar em um hotel de luxo era a agilidade que eles atendiam os seus hóspedes, com isso, não levou dez minutos para o meu pedido chegar. Abri a porta, enrolada no roupão e o rapaz uniformizado olhou para o chão. Enrico estava se aproximando para averiguar o meu pedido e antes que ele tomasse a garrafa de vinho, puxei o carrinho para dentro e bati a porta, bloqueando a leitura digital por dentro.
A garrafa estava aberta, servi na taça e bebi quase tudo de uma vez só, a segunda comecei a beber mais devagar, voltando para o banheiro. Peguei o meu telefone e dei uma olhada nas fotos, parecia tudo igual – os mesmos aplicativos, as fotos e as redes sociais que eu não tinha acesso antes. Com isso, troquei os e-mails e as senhas de acesso. Apaguei algumas fotos, deixei todas as que tinha com o Damon e era impressionante que ele tinha a cara de pau de bloquear os comentários mais engraçadinhos que me chamavam de corna para baixo.
Tirei a minha máscara, liguei a torneira da banheira e preparei o banho de princesa que eu merecia. Tirei uma foto contra o espelho que ia do teto ao chão, usando apenas um roupão, meu cabelo enrolado e o rosto limpo. Postei no stories, bebi mais um pouco de vinho, enchi a taça novamente e entrei na banheira. Me permiti relaxar, aproveitando a privacidade, o silêncio, o vinho e tirei foto das minhas pernas apoiadas na banheira cheia de espuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império Perigoso - SpinOff Perigoso Amor
RomantizmDEGUSTAÇÃO o livro já foi lançado! Lançamento dia 16/07 Meu pai era um homem que não fez boas apostas, muito menos soube como guardar o seu dinheiro e perdeu tudo que tinha. Ao se dar conta disso, decidiu roubar o seu chefe, o poderoso Francesco...