05

442 33 18
                                    

05

Gio.

O dia do meu casamento amanheceu lindo.

Acordei com o nascer do sol e fiquei impressionada na beleza que eu nunca vi, porque nunca estava acordada ao amanhecer. Eu tinha um dia inteiro pela frente, para me tornar a noiva mais bonita que Chicago já ouviu falar. Paparazzis fotografaram o pré-wedding no dia anterior e vazou na mídia como água. Damon postou uma foto nossa do jantar, eu estava de lado, com a mão no seu peito, ele tinha o braço na minha cintura e a mão na minha bunda possessivamente. Sua outra mão estava com uma taça de espumante. A foto estava muito bonita.

No meu, postei uma mais romântica, mas aquela foto definia bem o idiota possessivo que ele era e nunca fizemos sexo. Depois da primeira vez, ele vai me manter algemada ao seu lado. Era ele quem pulava a cerca enquanto eu estava presa em uma escola católica. Não queria soar hipócrita, mas nosso relacionamento era fantasioso, nós nunca ficamos juntos até poucos dias atrás e era o que eu considerava.

Pedi o meu café da manhã, enrolando na cama e me levantei quando ouvi uma suave batida na porta. Dei espaço para os funcionários do hotel entrarem com os itens necessários para o meu dia da noiva.

Quando o café da manhã chegou junto com a equipe de beleza, eu me perdi totalmente, uma hora me levavam para uma massagem e em seguida para uma limpeza de pele. Quando a depiladora me perguntou como gostaria das minhas partes íntimas, escolhi tirar tudo. Não era a primeira vez porque costumava tirar com a gilete, mas na cera doeu muito. O resultado era muito melhor, mas puta merda, chorei e não escondi.

Levei um tempo na massagem, relaxando e quando fui liberada para comer, Damon me enviou uma mensagem dizendo que o seu primeiro presente de casamento estava a caminho, comi a minha salada de fruta ansiosa. Era comum na tradição italiana que o noivo enviasse presentes para a noiva, assim como escolhesse o buquê e o tom das alianças, mas nós ignoramos algumas porque escolhi o meu próprio buquê.

Uma batida na porta soou firme e pensei ser o Enrico. Abri enrolada no roupão e gritei ao ver a minha mãe parada e com uma pequena bolsa, seu vestido dentro da capa e um sorriso. Me joguei em seus braços, morrendo de amor e alegria que poderia compartilhar o meu dia da noiva com ela. Não cheguei a pedir para o Damon porque entendia que a família tinha regras e eu não queria atropelar todas elas.

Mama! Eu vou me casar!

Ah, mia bambola!

Mamãe segurou o meu rosto e apertou as minhas bochechas, dando-me um sorriso amoroso. Levei suas coisas para o quarto e pedi que incluíssem a minha mãe no tratamento de beleza do dia. Terminei de comer e a minha mãe estava na limpeza de pele. Quanto mais o dia passava, mais me sentia com os nervos à flor da pele, louca de curiosidade para ver como o salão do hotel estava com a decoração.

Sandra me enviou algumas fotografias, me garantiu que estava tudo bem e correndo conforme o planejamento. Meu casamento estava marcado para começar às 16h e o Damon exigiu que não houvesse atrasos, porque uma da manhã nós estaríamos fora da festa sem nenhum minuto a mais.

Minha maquiagem e cabelo ficaram prontos na hora e minha mãe ficou pronta antes de mim.

— Gio! Hora de se vestir! — A organizadora animadinha me chamou e parou, levando as mãos ao rosto. — Você está linda! Uma noiva maravilhosa!

— Obrigada.

Meu vestido finalmente foi revelado e a minha mãe arregalou os olhos. Era um modelo de princesa, porque eu era uma, a parte de cima era rendada, com um decote seguindo a mesma linha das mangas até o meio dos meus seios. Meus ombros e pescoço estavam livres do vestido. A saia era volumosa, mas não bufante. Por baixo, usava um espartilho branco sem alças e uma calcinha de babados branca, junto com as meias da liga para usar com meus sapatos brancos rendados.

Império Perigoso - SpinOff Perigoso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora