07
Gio.
De todos os cenários da minha noite de núpcias, passar a noite sozinha não estava entre as opções. Damon não me deixaria sozinha se não fosse inevitável. Era a nossa noite de núpcias, mesmo que estivesse muito nervosa com a história do sexo, ele iria querer fazer alguma coisa interessante – e eu não negaria, porque queria sentir uma conexão com ele. Se não sentisse uma conexão, nunca me sentiria à vontade para o sexo.
Damon saiu após o nosso banho, eu não reparei muito a sua nudez, estava nervosa e não era mais sobre o sexo, era sobre ele se machucar. Demorei a dormir porque fiquei preocupada. Comi milhares de docinhos, assisti dois filmes, ataquei a caixa de salgadinhos e apaguei quando estava amanhecendo. Acordei sozinha, sem nenhuma mensagem e comecei a arrumar as minhas coisas. Minhas malas estavam prontas, faltava apenas os itens espalhados pelo quarto e não levou duas horas para terminar tudo.
Abri a porta pensando que encontraria outro soldado, mas o Enrico estava no corredor, jogado no sofázinho e ficou de pé. Pensei que ele estivesse com o Damon. Ele desceu com as bagagens primeiro e esperei no quarto, verificando as mensagens no meu telefone e salvei algumas fotos do casamento. Quando ele retornou, avisou que podíamos sair.
Enrico estava todo de preto e ele era muito bonito, chamando atenção de quem passava. Andei ao seu lado usando uma calça de moletom cinza, tênis preto, com uma camisetinha branca e sem o casaco do conjunto. Minha mochila de couro preta estava com meus documentos e as minhas coisas do dia-a-dia.
A SUV estava estacionada na frente do hotel com o manobrista aguardando e o Enrico abriu a porta de trás. Não vi porquê não podíamos sentar lado a lado, mas ele era muito quieto.
— Está tudo bem com ele? — Perguntei baixinho no carro. Enrico me olhou pelo retrovisor.
— Ele sabe se cuidar. — Foi sucinto e mordi o lábio, preocupada. — Em breve estará em casa com você.
Balancei a cabeça e olhei para a janela, observando a cidade em um dia comum de verão, ensolarado. Enrico conduziu para um dos bairros próximos à praia, vi um prédio novo, luxuoso, ele ligou a seta e entrou em uma garagem escura, subindo algumas rampas antes de parar em uma garagem no qual reconheci o carro do Damon. Haviam outras SUVs muito parecidas com a que estava e mais alguns soldados conversando, uma sala estava aberta e deu para ver uma parede de telas, parecia ser diversas partes do prédio. Eles fecharam a porta quando nos viram.
Enquanto eles se dividiam carregando as minhas coisas em um elevador de serviço, entrei no elevador social com o Enrico. Era a primeira vez que estava ali e não fazia ideia o andar, qual apartamento, então, a minha alternativa era seguir o meu quase cunhado. Enrico abriu a porta digitando um código, revelando um hall de entrada bem claro, com um aparador bege, um vaso para as chaves, uma orquídea e na parede, um quadro imenso com uma foto minha.
Aquilo me deixou chocada.
Segui o Enrico para dentro, o apartamento era todo claro, com paredes de vidro revezando com colunas. Não havia divisórias, apenas uma parede de tijolos para a lareira e no fundo, a escada. Na minha frente estava uma parede de vidro, com duas poltronas de couro, caramelo, almofadas brancas e uma colcha. Para a direita o balcão da cozinha, todo em mármore branco com seis banquinhos de couro preto. Esse balcão era espaçoso, com um cooktop e atrás, os armários planejados, brancos, com a pia, o forno e o micro-ondas. Os lustres eram lindos, com lâmpadas amarelas que eu amava.
A cozinha era muito bonita e por ser tão clara, não parecia algo que o Damon escolheria. Ainda para a direita, após a cozinha, tinha um conjunto de sofás cinza, um tapete branco, uma poltrona da mesma cor caramelo que as outras duas à minha frente. O corredor dava para a escada e abaixo dela, duas portas que estavam fechadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império Perigoso - SpinOff Perigoso Amor
RomanceDEGUSTAÇÃO o livro já foi lançado! Lançamento dia 16/07 Meu pai era um homem que não fez boas apostas, muito menos soube como guardar o seu dinheiro e perdeu tudo que tinha. Ao se dar conta disso, decidiu roubar o seu chefe, o poderoso Francesco...