"O que vocês fizerem façam de todo o coração, como se estivessem servindo o Senhor e não as pessoas".
Colossenses 3:23
Reflexão: Recentemente eu comecei a ler o evangelho de Mateus e no capítulo 6:1 Jesus continua dando mais lições. Ele começa falando sobre a forma correta de dar esmolas, até porque alguns dos presentes davam esmolas para mostrar a outras pessoas que eles tinham dinheiro, e para mostrar a Deus que estavam cumprindo a lei. Tocavam trombeta e tudo antes de dar o dinheiro ao pobre mendigo. O que isso tem a ver com o versículo de hoje? Tem a ver que Deus diz que devemos fazer TODAS as COISAS com AMOR (de coração)! Se a gente faz as coisas com amor, não vamos precisar mostrar para as pessoas nem para Deus que de fato estamos fazendo. Não vamos precisar querer a inveja dos homens nem a bajulação de Deus. Vamos fazer porque amamos e porque estamos servindo a nosso Senhor. Tem prazer maior do que agradar a Deus?
P.S. Ei você, será que durante sua vida você tem servido a Deus com todo seu coração? Com amor? Deus deseja que o amor e a vontade de servi-lo aconteça através do amor, Ele deseja que você sirva as pessoas como você O serve. Comece a colocar em prática o amor pelas PESSOAS e "não só por Deus".
P.S. Talvez seja muito difícil para você colocar em prática o que Deus está dizendo hoje, mas saiba que as coisas acontecem da melhor forma se decidimos aceitar a ajuda de Deus. Servir as pessoas precisa ser um prazer para você, e se você não tem isso AINDA no coração ore a Deus. Peça ajuda para servir, até porque serviço também é um dom, e dom Deus é quem nos dá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponte para o Céu 2.0| Devocional [ SEM REVISÃO]
SpiritualitéNo primeiro livro aprendemos várias reflexões e lições que a bíblia nos trás. Em ponte para o céu 2.0 o nível será elevado ainda mais! Imagem da capa feita por: Macrovector.