E o amor de Deus?✔️

66 11 8
                                    


"Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor."

Romanos 8: 38-39

Reflexão: Você alguma vez já refletiu sobre a vida de Jesus? É provável que sim. Mas refletiu de verdade? Passou horas orando e orando para entender o que a bíblia fala a respeito dEle? Isso é importante para conseguir entender outra coisa, nada no mundo é capaz de separar você do amor de Deus. Talvez você esteja se sentindo triste e achando que Deus te abandonou, ou até passou por esse momento e está superando ele. Saiba e creia no que a bíblia diz, NADA pode fazer Deus querer ficar longe de você, nem o pior pecado do mundo.

P.S. Para você que sente-se distante de Deus e parece que Ele não está ai, quero fazer um desafio com você. Dedique um tempo para orar (mesmo sem vontade) e reflita na vida de Jesus, ao refletir sobre ela leia a mesma coisa em Mateus, Marcos, Lucas e João. Assim, você vai conseguir ver as diferenças visões da vida de Jesus e vai se apaixonar mais ainda

P.S. Para você que saiu recentemente dessa bad, ore para que Deus te guie para encontrar alguém que está passando pela mesma coisa que você passou, e para que você consiga ser usada pelo Espírito Santo para ajudar essa pessoa. Vamos dar o que nós temos.

Ponte para o Céu 2.0| Devocional  [ SEM REVISÃO] Onde histórias criam vida. Descubra agora