Folhas para o corpo

987 43 6
                                    

Henry explicou que poderiam haver animais na floresta, além de muitos insetos.
Também explicou que precisávamos manter o sinal na areia. Mas Jacob e Abigail insistiram, e acabaram ganhando o apoio de Andrew e Ethan, à medida que o frio parecia piorar.

Então, Liza propôs que pelo menos duas pessoas ficassem na areia, enquanto o resto dormia na floresta. Depois, haveria uma troca de posições.

Todos concordamos, e o próprio casal se dispôs a ficar na areia primeiro.
Então todos nós caminhamos para dentro da floresta, enquanto a fogueira na praia ardia. Estava escuro, mas algumas frestas entre as folhas das árvores permitiam que a
luz da lua passasse, chegando até nós. Paramos em um ponto e Ethan, Henry e Jacob recolheram madeira e pedras.

Com o fogo da outra fogueira acendemos a nova, e então
nós sentamos ali, enquanto o casal voltava para a areia. Na floresta era mais quente e tinha muitos mosquitos, todavia o frio ainda estava presente. Abigail se levantou, e saiu andando... Jacob disse:
- Está louca? Não fique andando por aí.
E Abigail respondeu:
- Não fode, não sou da sua conta.

Após alguns minutos ela voltou com umas folhas grandes, era de fato o que estivera procurando.
Então, Abigail se deitou usando as folhas para cobrir seu corpo; seu belo corpo.

Ethan reclamou:
- Você só trouxe folhas pra você, Abigail ?
- Se quiser, vá pegar.
Ethan preferiu não responder, mas a fúria em seu rosto era nítida. Ele chamou Andrew e Jacob, e os três saíram.

Voltaram alguns minutos mais tarde com folhas para todos nós.

Ethan havia separado algumas para o casal que estava na areia, e se encarregou de as levar para eles.

Quando voltou, se deitou e dormiu. Todos dormiram, menos eu. Por algum motivo eu estava com medo... Bem, estava com medo de que os homens fizessem alguma coisa comigo... e estava com medo da selva também.
Não, eu estava com medo de tudo, da situação inteira.

Mas sobre os homens... Eu percebi que houve certo lamento quando Abigail cobriu seu corpo.

É sério que eles estavam vendo proveito naquilo?
Não pretendia perguntar, mas se eu notasse algo a mais diria a Alice.

Enquanto eles dormiam, me vi observando o fundo da floresta.
A fogueira queimava
e estava mais quente agora, porque meu corpo havia se acostumado um pouco.
Mas minha mente estava inquieta e bagunçada...
Onde estaria Jason? Será que ele está vivo?

Fiquei pensando em como cheguei a esse ponto, nessa ilha, por um maldito anúncio:

"OS MELHORES ALUNOS QUE TIVEREM AS MAIORES NOTAS IRÃO PARTICIPAR DE UM SORTEIO PARA UMA VIAGEM Á ILHA DE NAXUS, NA GRÉCIA.
NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE, INSCRIÇÕES ENCERRAM AMANHÃ!!"

Essa sou eu, Mary, a menina da ilha.

Não pensei nas consequências, apenas queria fazer pesquisas sobre animais selvagens e achei que essa viagem ajudaria no meu TCC.

Jason, o guia desaparecido, não era da Universidade, apenas foi chamado porque conhecia o local e tem experiência em ilhas. Ele escreveu alguns livros sobre suas viagens à tribos indígenas, anotações sobre o comportamento dos animais, etc.
Li todos os livros dele.

Alice é minha amiga desde o ensino médio, foi sorte nos duas terem sido escolhidas, estavamos rezando para isso acontecer. Ela adora animais que nem eu.

Ethan, ex namorado de Alice, eles terminaram a 1 ano, não deu certo o relacionamento deles. Ele era um babaca também, mas sabia ser legal.


Abigail deixa todo mundo com vontade de vomitar, ela é tão chata e metida. Só queria ir por que sabia que Jason iria, ela é doida pra dar para ele. Filha do dono de uma das marcas mais famosas de perfume, sempre consegue tudo que quer.
Conseguiu ser uma das escolhidas por que provavelmente mamou o diretor da Universidade.

Foi diferente com Jacob, era o capitão no time de baseball, tipico garoto de briga. Acho que ele nem ligou muito para o real sentido da expedição à ilha, só queria mesmo aproveitar a maconha, álcool e mulheres, como se estivesse de férias no Havaí.

O Andrew, popularmente conhecido como nerdzinho, era de se esperar que ele conseguisse essa vaga. Tão estudioso e quieto. E é impossível não notar seu minúsculo pênis. Mas... pensando bem, as vezes nem parece que ele tem um.

Henry, não é tão babaca que nem os outros, ele tem habilidades na selva e pode nos ajudar a saber quais frutas são comestiveis. Ele é o líder agora, o homem mais velho do grupo.
Aposto que está gostando de ver sua namorada pelada o tempo todo, só está meio aborrecido pelos meninos ficarem de pau duro quando Liza passa.

Liza, tão meiga, ela sabe como acalmar a tempestade emocional de qualquer um.
Além disso sabe costurar ferimentos e tratar doenças locais mas sem seus equipamentos estamos ferrados.

Enquanto eu pensava a noite foi embora e amanheceu, um lindo sol no horizonte me fez levantar e apreciar a vista. Sendo aqui ou não a Grécia pelo menos é bonito.

Por uns instantes senti paz...

Por uns instantes senti paz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IlhadosOnde histórias criam vida. Descubra agora