Morte

718 40 4
                                    

Eu não consegui acreditar no que estava presenciando.

Eles continuaram falando merda e se masturbando... Eu estava em choque. Me retirei, tomando cuidado com cada passo. Eu estava perturbada, eu estava... Andrew nunca parecera ser um pervertido, agora eu me dava conta de que ele era, mas escondia bem esse detalhe.

Voltei ao acampamento, e me sentei ao lado de Alice . Não disse nada para ninguém, mas me peguei observando Ethan, e me perguntando se ele também estaria nesse jogo.

Quando a noite chegou fui olhar as estrelas, Andrew se aproximou de mim. Ele puxou conversa, eu respondia em tom frio.
Ele não deu atenção a isso, e continuou falando.
- Sabe... Eu nunca tive ninguém. Esse inferno no qual estamos presos, me fez pensar nisso. Eu acho que nunca tive ninguém porque de fato nunca entendi o desejo. Mas agora eu entendo, essa oportunidade me fez entender, Mary. Eu desejo você...

Então, ele tentou me beijar. Eu o empurrei, me levantando. Gritei:
- Está louco, mano?! Não confunda as coisas!
Então, Andrew me derrubou, se colocando sobre mim. Ele começou a rir...
O nerd estava mesmo pensando em me estuprar? Ele pôs a mão em mim, penetrando com os dedos.
- Você também precisa disso, Mary - Disse ele.
Abigail apareceu de pé, na entrada do abrigo.
- Me ajude Abigail! - Disse.
Ela olhou por um instante, deu um sorriso malicioso e saiu.
- Não, não!
Andrew tapou minha boca, e penetrou... Dessa vez não haviam sido seus dedos.
Então, ele me violou... deliciando-se com meu corpo. Quando gozou, ele olhou em meus olhos lacrimejantes. Andrew estava exausto, mas realizado.
Então, beijou minha testa.
- Perdão princesa. - Disse ele. - Jacob deve estar tendo uma noite bonita com a Alice.
Chorei ainda mais, e tentei sair debaixo dele.
- Faça silêncio... Que isso fique entre nós, caso contrário serei obrigado a tomar providências.
Então ele se levantou, e saiu.
Eu fiquei imóvel por algum tempo, chorando apenas. Me obriguei a levantar, precisava procurar minha amiga.
Encontrei com os outros, apenas Andrew não estava com eles. Alice estava chorando.

- Alice ... - Disse eu.
- Foi o Jacob - Respondeu Ethan. - Ele tentou me estuprar e eu o matei.

Eu comecei a chorar. Então, relatei o que Andrew havia me feito.

Todos ficaram contra Abigail, e Alice quis avançar sobre ela. Mas impediram, a idiota disse que estava arrependida. Mas eu não acreditei.

Ethan achou Andrew vagando pela praia de amanhã, ele havia passado a noite toda sozinho. Então Ethan contou-lhe da morte de Jacob, e o confrontou. Andrew admitiu, e Ethan o matou ali mesmo, enforcando-o. Ethan disse que ele chorou em seus minutos finais...

IlhadosOnde histórias criam vida. Descubra agora