De volta a civilização

664 38 13
                                    

Mas então, eu cheguei a praia.

Ethan e Abigail estavam sentados cuidando de Alice, que estava desmaiada outra vez, perto do acampamento, enquanto Henry pescava.
Descontrolada, eu me aproximei deles, e disse:

- O Jason! Ele está aqui! Ele pegou a Liza, ele é um psicopata... Ele está vindo, ele está vindo!
- Calma Mary! O que foi?! - Disse Ethan.
Eu expliquei para eles o mais rápido que pude, e comecei a gritar para Henry.l, Jason surgiu da floresta, sujo do sangue de Liza.
- Cara, é você guia? - Disse Ethan.
- Não chegue perto! - Gritou Abigail.
Mas Ethan caminhou na direção dele...
- Não Ethan! - Eu gritei!

Instantes depois, o tacape de Jason estava fincado na barriga de Ethan. Abigail gritava estericamente, e Jason derrubou Ethan no chão. Eu corri em direção a uma das lanças de pesca que Henry havia deixado no acampamento, e a empunhei em mãos.
Ethan conseguira desviar do golpe de tacape que teria acertado sua cabeça, e tentou se levantar. Mas Jason o pressionou contra o chão, erguendo o tacape para golpear outra vez. Abigail se atirou sobre ele, impedindo o golpe. Isso deu uma oportunidade para Ethan se levantar, mas Jason passou o tacape no pescoço de Abigail, a degolando.

Ethan gritou, e foi a sua vez de se jogar sobre ele, conseguindo o derrubar no chão. Então os dois estavam rolando na areia, e eu me aproximava. Mas Jason conseguiu ficar por cima de Ethan, golpeando seu rosto inúmeras vezes. Ele preparava-se para lhe finalizar com o tacape, quando eu espetei a lançar em sua barriga. Ele gemeu, mas rapidamente, segurou a lança. Então se pôs de pé, e a tirou de minha mão. Golpeou meu rosto, fazendo-me cair. Então, começou a dar chutes em mim. Ethan agarrou-o por trás, mas foi repelido, levando outro golpe do tacape na perna, que a quebrou. Então, Ethan caiu de joelhos, gritando de dor... Jason estava prestes a lhe matar, quando Henry se atirou sobre ele. Então, os dois lutaram na areia... Eu me levantei à muito custo, e peguei o tacape que Jason deixara no chão.
Ele estava montado sobre o cozinheiro, desferindo golpes em seu rosto. Eu gritei, e lhe surpreendi por trás, berrando:
- Você não é tão bom na cama!!!!

Então, acertei o tacape na cabeça dele. Jason caiu de lado, eu terminei de fazer o serviço, atacando-o inúmeras vezes na cabeça.
Jason estava morto... Assim como Andrew, Jacob e Abigail. Nós fomos até a caverna, e encontramos Liza morta também. Henry chorou tudo que tinha para chorar, e então levamos o corpo dela. Enterramos ela e Abigail na areia, tendo feito cruzes de madeira para os túmulos. Então, durante a noite, nos reunimos ao redor da fogueira. Todos chorávamos... buscando conforto um nos outros. Passamos dias na ilha... Estávamos magros e desnutridos, e sem força nenhuma.
Henry dizia que a vida dele já havia morrido, mesmo que ele ainda estivesse vivo.

Nós pouco nos alimentávamos agora... Parecíamos aguardar a morte.
Então... Em dada manhã, avistamos. Nenhum de nós conseguia acreditar, mas havia um navio no horizonte.
Alimentamos a fogueira na esperança do resgate.
E ele veio... Anjos desembarcaram na ilha, e nos levaram ao alto mar. De volta a civilização...

IlhadosOnde histórias criam vida. Descubra agora