Três dias. Três dias desde que Draco tivera as dores para que seu corpo o punisse por ter discutido com Harry e o moreno ainda não estava seguro em deixá-lo em casa sozinho.
Os dois estavam bem, levando em conta todas as palavras e sentimentos ruins que dividiram. A convivência estava como se pisassem em ovos e isso impedia Harry de trazer á tona o final do Cio de Draco, que deveria ter acabado no dia anterior, pelas suas contas. JongIn, o curandeiro que cuidou do loiro, esclareceu que era difícil saber quando o Cio realmente encerrava e não queria entrar no assunto de sentimentos e relacionamentos sem saber se era aquilo que os dois queriam.
Flashback On
- O Dr. disse que o que eu sinto por Draco pode ser devido á conexão Veela, mas que ele suspeitava que não. É mesmo possível que tudo isso que está acontecendo entre nós... É só uma suposição, certo? – Harry bebia um café forte, enquanto observava o medibruxo com atenção.
- Vou ser sincero, Sr. Potter... Digo, Harry. A maioria dos vínculos Veela são forçados e, os poucos que não são, dificilmente tem sentimentos verdadeiros envolvidos. Mas eu nunca vi nada como o que vi com você e o Sr. Malfoy naquele quarto... Nenhuma poção, feitiço ou condição poderia forjar um sentimento assim. Mas você só terá certeza de tudo quando o Cio acabar. – o doutor se levantou e ordenou que um de seus assistentes fosse para o quarto de um paciente, verificar a situação do mesmo.
- E como saberemos que o Cio acabou? Ele vai sentir alguma coisa? – Harry terminou seu café e também se levantou.
- Não, mas você vai perceber que alguns traços da personalidade dele vão voltar ao normal. Ele não será mais tão afável e sensível, e devo dizer que, se em meio ao Cio ele teve uma discussão com você e foi dormir sozinho, a personalidade dele não deve ser a das mais leves.
- É, eu sei... – murmurou e revirou os olhos
Flashback Off
- Se continuar a me ignorar, eu quebro esse vaso na sua cabeça. – Harry ouviu Draco dizer, um pouco irritado. – Estou te chamando há tempos, estava pensando no que?
- JongIn... – disse o moreno, sem pensar, para logo se arrepender ao ver Draco empinar o nariz e ir se sentar no outro sofá. – Digo, estava pensando no que o Dr. Kim me disse sobre o final do seu Cio, e acho que é provável que ele tenha mesmo acabado.
- Não acabou. – Draco disse, pegando um livro e passando a dar atenção á ele, ou ao menos fingir que o fazia. – Diga ao Dr. Kim que um Veela sempre sabe quando seu Cio termina. Talvez ele consiga ser um médico melhor com as informações corretas. – o desdém era palpável em suas palavras, mas Harry ignorou, evitando uma nova briga.
O silêncio pairou, desconfortável, enquanto Harry pensava se seria prudente falar com Draco sobre o que aconteceria quando tudo aquilo acabasse e Draco lendo um livro sobre poções medicinais. Harry estava a ponto de trazer o assunto á tona quando uma coruja marrom começou a bicar a janela, interrompendo seu raciocínio.
Ele pegou as cartas e entregou uma para Draco, que hesitou antes de abrir a sua.
- Eu tenho... Uma entrevista para começar as aulas no St. Mungus. – ele sorriu, largando o livro de lado e levantando para chegar mais perto de Harry que ignorou sua própria carta para abraçar Draco e o parabenizar. – Amanhã ás 10h. E aqui diz que a carta de recomendação do Sr. Potter foi "ignorada devido á natureza da relação do inscrito", você mandou uma carta de recomendação? – Draco socou o braço de Harry de leve.
- Eu sei que estava apreensivo... Pelo seu passado e pela marca em seu braço. Só queria ter certeza que tinha feito tudo o que podia pra ver você feliz. – Draco não resistiu e selou seus lábios com os dele, deixando a carta cair no processo de enlaçar o pescoço de Harry com os braços e se entregar ao beijo afoito que compartilhavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando as coisas erradas se tornam certas
FanfictionEscolhas erradas, segredos guardados, contos de fadas despedaçados, mas ainda assim essa é uma história feliz. Porque as coisas certas sempre podem se perder no meio do caminho.