- Você não vê nenhuma semelhança?- Penélope levou a xícara a boca, tomando um gole de seu café, ajeitando-se no sofá que estava acomodada.
- Não- Derek deu uma risada fraca, sabia a semelhança, voltou a passar pano em cima de uma das mesas, ele tinha ficado responsável de fechar a cafeteria.
- Idiota- Devolveu a xícara a mesa de centro e deu uma boa olhada em volta, o lugar tinha um estilo bem aconchegante, clássico de cidades pequenas, era como se todos se conhecessem.
- Já estou indo, Derek!- A voz de Lisa ecoou antes dela sair pelas portas- Tchau, Penélope- Provocante, como sempre.
- Tchau, Lisa- Penélope rolou os olhos para a piscada que recebeu e voltou atenção para a conversa.
- Se você me der uma mansão eu prometo que falo que eu sou parecido com o Gatsby- Derek soltou uma risada alta e espirrou mais do produto de limpeza sob a mesa.
- Não foi nesse sentido que eu disse...- Coçou a nuca sorrindo, ele não tinha jeito mesmo.
- Espero tomar as decisões certas- Murmurou, o clima ficou mais tenso- A Josie vai te encontrar aqui?- Encarou a porta, o sol refletia contra o vidro causando um feixe de luz.
- Sim, mas não sei se é uma boa ideia- Tomou mais um gole de seu café repensando suas atitudes.
- Por que não seria?- Finalmente conseguiu tirar aquela mancha teimosa.
- Meu pai vai estar lá- Sorriu sabendo que ele entenderia, caiu na risada quando ele fez um mini teatro a respeito de seu pai- Não quero falar sobre isso- Balançou a cabeça querendo esquecer seus pensamentos.
- Certo...- Colocou o pano branco nos ombros e sentou-se na poltrona que ficava de frente para o sofá- Aposto que se eu tivesse uma mansão eu daria festas incríveis- Soltou uma risada e apoiou-se, ficando mais relaxado.
- Você seria um chato que não deixaria as pessoas apoiarem copos na mesa sem usar porta copo- Começou a rir- Mandaria o povo ir embora cedo porque queria dormir- Encarou-o sabendo que ele estava prestes a cair na risada junto dela- Daria um soco em alguém por entrar em uma área proibida- Os dois explodiram em gargalhadas, talvez pela junção de memórias.
- Ainda acho que eu daria festas ótimas- Levantou-se da poltrona e carregou uma bacia de copos sujos para dentro da cozinha, desaparecendo pelo balcão- Você não acha meio bizarra a relação do Nick com a Jordan? Quer dizer... Ele desde o começo fala que ela é superficial e...- Pronunciou depois de um tempo, aparecendo pelas portas do balcão.
- Eu acho bizarra a fixação do Gatsby pela Daisy- Soltou uma risada fraca e alcançou seu celular, verificando as notificações.
- Por que?- Aproximou-se, mais uma vez sentando na poltrona.
- Ele fazia festas apenas na esperança que ela fosse em uma, começou um caso, tomou a culpa... É como se ele nunca esquecesse ela- Pensou, era esse o medo, nunca esquecer alguém, ter sempre um ponto fraco.
- É amor...- O ruivo falou baixinho, olhando para baixo.
- Ou a falta dele- Riu.
- Talvez- Ponderou- Espero ter uma morte melhor que a dele- Fez uma careta relembrando do trecho em que Wilson sacava a arma e atirava no homem que estava na piscina.
- É um bom pedido- Encarou o menino- Como está o piercing?- Ele mostrou a língua e ela pode ver a bolinha de metal.
- Já cicatrizou- Sorriu guardando-a. Um barulho de sino se fez, alguém entrava no estabelecimento- Estamos fechados!- Levantou-se voltando ao trabalho, queria terminar cedo, não que tivesse outro lugar para ir, é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoradas, apenas - Posie -
FanficJosie e Penélope superaram todas as dificuldades que enfrentaram, foram contra Lizzie, contra seus sentimentos e contra si. Fadadas ao destino, aceitaram que não eram só uma ficada em um bar e se entregaram uma a outra de bandeja, sem medo, mas o de...