Visita ao Beco Diagonal
—Capítulo 7–::::::::::::::::::::::::::::
::::::::::::::::::::::::::::
— EI HARRY ACORDE! — dizia Arianna enquanto chacoalhava seu primo — Vamos logo, de pé!
— Está bem — resmungou o menino — Já estou levantando.
Sentou-se e o pesado casaco de Hagrid escorregou de seu corpo. A tempestade da noite anterior finalmente havia passado e o sol inundava todo o local, o próprio Hagrid estava dormindo no sofá desmontado e havia uma coruja batendo com a garra na janela, trazendo um jornal no bico.
Harry ergueu-se em um pulo, com os olhos arregalados, ainda tentando processar o que acontecia ao seu redor.
— Então quer dizer que não foi um sonho?— O quê? Harry, é claro que não foi um sonho! — falou Aria — Por mais incrível que pareça, nós realmente fugimos dos Dursleys com um completo desconhecido, não sei aonde estava com a minha cabeça. Podíamos estar sendo levados por algum tipo de maníaco ou até mesmo... um assassino! — abaixou o tom de sua voz quando foi falar a última frase, tentando evitar que o homem a ouvisse, mesmo que este ainda estivesse capotado no momento.
Harry se levantou e andou até a janela a abrindo com um puxão. A coruja entrou voando e deixou cair o jornal em cima de Hagrid, que nem acordou. A coruja então, voou até o chão e começou a atacar o casaco do gigante.
— Não faça isso. — disse Harry— Como se ela fosse capaz de te entender. — falou Arianna, revirando os olhos.
E nesse mesmo instante a coruja lançou um olhar mortal à Aria que fez os pelos da nuca da garota todos se arrepiarem.Harry tentou espantar a ave, mas ela o ameaçou com o bico e continuou a atacar ferozmente o casaco.
— Rúbeo! — chamou Arianna em voz alta — Tem uma coruja...