Natal no Castelo
—Capítulo 17–::::::::::::::::::::::::::::
::::::::::::::::::::::::::::
ARIANNA SOLTOU UM GRITINHO ao ver seu primo se segurando para não cair de uma altura que ela julgava ser mais ou menos uns 30 metros.
— E se Marcos tiver feito alguma coisa com a vassoura quando ele bloqueou Harry? —cochichou Ellen.— Muito improvável, julgando que ela realmente tenha sido azarada— disse Arianna ainda em prantos.
— Não acho que aquilo ali seja uma azaração normal,— falou Draco, fazendo com que Aria o encarasse confusa— vassouras como aquela não podem ser interferidas a não ser com uma magia negra muito poderosa. Nenhum estudante, nem mesmo Flint, poderia fazer isso.
Arianna e Ellen se entreolharam desconfiadas e em seguida se voltaram para o loiro novamente.
— Como é que sabe dessas coisas, Malfoy?— Ora, sei de tudo sobre quadribol! E isso inclui as vassouras e...
— Está bem, está bem, isso não importa agora— a Potter interrompeu pegando o binóculo, mas desta vez apontando para a arquibancada dos professores.
— O que você está fazendo? Harry ainda está lá em cima dependurado— perguntou a Davies ao perceber que Arianna vigiava uma arquibancada qualquer ao invés de olhar seu primo.
— Draco não nos disse que nenhum aluno poderia ter feito isso? —Ellen afirmou com a cabeça rapidamente, mesmo ainda sem entender completamente— Então só pode ter sido alguém mais velho, nesse caso...
— Um professor— afirmou Malfoy que ouvia a conversa das duas escondido. — Olha, eu ainda acho que o idiota do Potter seja ruim de verdade e, por isso, que agora ele está lá quase caindo... mas se isso for realmente verdade, por quê alguém faria isso e QUEM seria esse alguém?