14

796 75 136
                                    

Capítulo não revisado!

💫

1 Mês Depois

Natasha estava tentando ao máximo lidar com as duas percas que teve em sua vida, Emma e o bebê.  Mas isso estava ocasionando em seu afastamento de Steve,era raro o momento que os dois tinham um tempo juntos ou quando Steve tentava chegar perto dela ela se afastava.

💫
Celular da Nat

💫Celular da Nat

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💫

Quando Wanda chegou Natasha entendeu pela cara da cunhada que ela ia leva sermão.

Nat- Começa logo!

Wan- O que está acontecendo com você? O Steve está triste achando que você não sente mais nada por ele, porquê toda vez que tenta se aproximar, você se afasta.

Nat- Eu não me afasto,apenas não estou me sentindo a vontade.

Wan- Nat,não é se afastando dele que você vai conseguir esquecer a dor que foi perde Emma e o bebê. Acredite que o Steve sofre também,mas sempre tenta ser forte por você e eu nunca vi o meu irmão chorar por mulher nenhuma. Se você não quiser mais ele apenas diga,mas se ainda o ama não se afasta dele.

💫

Natasha depois que teve uma longa conversa com Wanda, resolveu seguir o conselho da cunhada e procurar Steve.
Como já está conhecida no prédio o porteiro deixou a mesma sabir.
Apertou a campainha e esperou,mas quando a porta se abriu não acreditou no que viu.

Verônica- Olá Senhorita Romanoff.

Nat- Cadê o Steve?

Verônica- No escritório,entre por favor.

Verônica falava como se o apartamento fosse dele e Steve também.

- Senhora,como vai?

Nat- Oi Fernanda, estou tentando sobreviver e você?

Fernanda- Esse apartamento não é o mesmo sem a senhora.

Fernanda era uma querida Senhora que ia  limpar o apartamento de Steve duas vezes por semana.

Nat- Você é muito querida.

Fernanda- O senhor Rogers está em uma reunião agora,que alguma coisa enquanto espera? Eu fiz seu bolo preferido.

Nat- Não vou recusar não.

Verônica- Licença.

💫

Quando Steve e verônica saíram as risadas do escritório Natasha não gostou nada daquilo, Fernanda já tinha ido embora e Natasha estava sozinha agora com Dodger esperando Steve.

Steve- Amor,não sabia que está aqui.

Nat- Pensei que sua secretária tivesse avisado.

Verônica- Steve ainda estava em reunião quando eu entrei e...

Nat- Você chama ele de Steve agora?

Verônica- Eu...

Steve- Tá tudo bem. Revise esses papéis e nos vemos amanhã na empresa.

Verônica- Claro senhor.

Steve acompanhou verônica até a porta e logo se voltou para Natasha.

Steve- Não deveria falar com ela desse jeito.

Nat- Só perguntei se ela estava te chamando pelo nome nada de mais,não precisa sair em defesa da sua amiguinha.

Steve- Natasha,faz um mês que você nem fala comigo direito e agora chega aqui querendo ser a dona da razão. Acha que tem o direito de cobrar alguma coisa.

Nat- Como sua namorada eu acho que tenho direito sim.

Steve- Então ainda é minha namorada? Porquê pelo jeito que você estava agindo comigo eu parecia mais um conhecido seu do que seu namorado.

Nat- Então já estava se considerando solteiro?

Steve- Talvez!

Nat- Você é inacreditável...Foi uma péssima ideia eu ter vindo aqui.

Steve- Natasha eu...

Nat- Não, agora pode se considerar oficialmente solteiro.

Natasha saiu pela porta sem dar chances de Steve fala.

💫

Oii Amores!!

Até!

Fiquem em casa!

Amo vocês Mil Milhões!❤️

SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora