Celular da Nat
💫
Quando chegaram na boate Natasha apenas cumprimentou Steve, porquê Bobbi obrigou.
💫
Numa hora da noite todos já estavam devidamente bêbados, principalmente o ex casal Natasha e Steve.
Não se sabe em qual momento da noite Natasha e Steve sumiram.Clint- Precisamos acajta eles.
Bucky- Acajta o que?
Bobbi- Eles devem tá transando e era o que a gente devia tá fazendo clint.
Wan- Que nojo.
Tony- Acabou o parquinho crianças.
💫
💫Pepper- Eu espero que seja algo muito importante,para você vim surta aqui no meu trabalho.
Nat- Eu dormi com o Steve!
Pepper- E por que você tá Surtando?
Nat- Porque não devia te acontecido,foi um Erro.
Pepper- O que você fez?
Nat- Eu fui embora antes dele acordar.
Pepper- A merda está feita,não tem como voltar a trás.
Nat- Tenho sim.
Pepper- O que você vai fazer?
Nat- Depois eu te conto.
Natasha pegou sua bolsa e saiu apressada da sala de pepper.
💫
Natasha chegou na empresa onde trabalhava e deu graças a deus que verônica não estava em sua mesa. Entrou na sala de Steve e quase teve um treco quando encontrou verônica quase beijando Steve,mas o mesmo viu Natasha antes e afastou verônica.
Steve- Nat,não é nada do que...
Nat- Não me interessa, eu só vim dizer que quero avisar que passe no RH e assinei minha demissão e amanhã eu peço para alguém buscar as minhas coisas.
Natasha saiu da sala sem da tempo de Steve fala qualquer coisa e quando entrou no elevador não segurou as lágrimas.
💫
Oii Amores!!
Um pequeno capítulo para vocês surtarem.
Até!
Fiquem em casa!
Amo vocês Mil Milhões!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate
RomanceRomanogers! O Amor que atravessou o tempo. A História do amor eterno de um homem e uma mulher tragicamente separados e que, após 74 anos, voltam a se encontrar quando ela começa a trabalhar com o mesmo.