Capítulo não revisado!
💫
Nat- Vamos tem que ir da uma passadinha nessa casa,para eu ter uma visibilidade melhor.
Emma- Claro senhora.
Nat- Você está bem? Está um pouco pálida.
Emma- É esse calor senhora.
Nat- Levando em conta que está nevando lá fora,você deve está doente então.
Emma- E que eu tenho um segredo,que pode causar um estrago na vida de duas pessoas,e a minha vó está me pressionando,mas eu sei que não é o tempo certo ainda.
Nat- Parece ser algo bem sério,mas você deveria seguir o conselho da sua vó. Se estiver se sentindo mau me avise imediatamente, entendeu?
Emma- Sim.
Nat- Bom, vamos.
Natasha pegou suas coisas e saiu de sua sala com Emma.
Nat- Verônica,o Steve está livre?
Verônica- Já está chamando ele pelo nome?
Nat- Como é?
Verônica- Quero dizer que ele está em uma vídeo chamada, Senhorita Romanoff.
Nat- Avise ele que eu e Emma,vamos até a residência dos Swift.
Verônica- Claro senhora.
Quando entraram no elevador Emma largou.
Emma- Você estragou os planos dela.
Nat- O que?
Emma- Está na cara que ela ia tentar alguma coisa com o senhor Rogers,mas você chegou e os planos dela foram por água abaixo.
💫
Steve tinha acabado sua vídeo chamada quando verônica avisou que Natasha tinha saído com a secretária para resolver o caso dos Swift.
Steve entou resolveu mandar uma mensagem a Natasha.💫
Celular do Steve
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate
RomanceRomanogers! O Amor que atravessou o tempo. A História do amor eterno de um homem e uma mulher tragicamente separados e que, após 74 anos, voltam a se encontrar quando ela começa a trabalhar com o mesmo.