25

1K 86 117
                                    

Capítulo não revisado!

💫

2 Anos Depois

Natasha e Steve tinham se casado ano passado. E não podiam está mais felizes.
Era sábado e Natasha tinha ido ao hospital,Steve estava em casa com Theo.

Theo- Avião Papai!

Falou Theo apontando para o brinquedo em sua mão.

Steve- Que brinca de avião com o papai?

Theo- Sim,sim.

Steve sorriu e levantou Theo do chão que soltou um gritinho de felicidade quando Steve começou a rodar ele pela sala que soltava gargalhadas altas.

💫

Nat- Então?

- Meus parabéns senhora Rogers,a senhora está grávida.

Nat- Ah meu deus!

Natasha botou as mãos na boca emocionada com a notícia.

💫

Quando Natasha chegou em casa não conseguia
Conter a felicidade.

Nat- E o Theo?

Steve- Tá dormindo. Por que tá foda feliz?

Nat- Eu...Tô grávida!

Steve- Você o que? Amor isso é incrível.

Steve abraçou Natasha rodando ela pela sal e finalizando com um selinho longo.

Steve- Eu te amo, obrigada por isso.

💫

1 Ano 10 Meses Depois

Steve- Cadê a princesa do papai?

Steve- Cadê a princesa do papai?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Theo- Emma é chata.

Nat- Não fale assim da sua irmã.

Theo- Mas...

Steve- Theo,ela é sua irmã e você não deve tratar ela assim por ciúmes.

Theo- Eu não tenho ciúmes.

Nat- Claro que não,você é igual ao seu pai.

Steve- Ah claro.

💫

Wan- Conta de novo a sensação que você sentiu quando viu o Steve,eu amo isso.

Nat-Quando os nossos olhos se cruzaram,eu senti que já o conhecia, apesar de nunca o ter visto antes. Era como se nós conhecêssemos desde há muito tempo,desde de uma outra vida.

Carol- Isso é tão lindo.

Sarah- Meu filho é sua alma gêmea,eu sempre disse.

Pepper- Isso é incrível tia Sarah.

Sarah- Eu sei.

💫

Anos Depois

Natasha e Steve estavam sentados no jardim de sua casa pensando em tudo que já passaram.

Steve- Eu acho que minha mãe sempre teve razão...Eu nunca dei certo com ninguém porquê estava esperando a minha alma gêmea e você chegou.

Nat- Acho que estamos destinados a ficar juntos para sempre amor.

Steve- Com certeza esse destino nós pregou muitas peças,mas finalmente nós deu um sossego.

Nat- Realmente.

Steve- Eu amo você senhora Rogers.

Nat-  E eu amo você senhor Rogers.

💫

Natasha e Steve ficaram juntos em muitas e muitas vidas.
Os dois estavam destinados a ficarem juntos e por mais que alguém tentasse separar os dois,eles sempre davam um jeito de ficar juntos,não importa como. Eles são almas gêmeas e nada nem ninguém,vai separa eles.

Fim!

💫

Todos nós sonhamos em encontrar alguém por quem sentimos afinidade e atração imediata para dividir nossos sonhos, objetivos e metas. Se você já encontrou uma pessoa que fez despertar esse tipo de sentimento em você, Saiba que ela pode ser sua alma gêmea.

💫

Oii Amores!!

O final foi uma merda,mas eu tentei meu melhor.

Obrigada por Todos que me acompanharam e espero que continuem acompanhando.

Vão dá 🍪 na minha nova fic.

Obrigada pelos links e até os comentários de ameças.

Até a próxima!

Beijos!

Amo vocês Mil Milhões!❤️

SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora