24

699 69 26
                                    

Capítulo não revisado!

💫

Steve entrou correndo na delegacia e quando viu clint abraçando a irmã,não conseguiu conter as lágrimas de felicidade.

Steve- Nat...

Natasha se virou e quando encontrou os olhos do noivo,chorou mais ainda.
Natasha se soltou do irmão e correu até Steve que  a abraçou, querendo nunca mais soltar ela.

💫

Natasha estava dando seu depoimento sobre verônica e o homem que a sequestraram.

Nat- Aí ela tirou meu filho e disse que não suportava mais ele e disse que ia entregar ele para um orfanato,por alguma razão aquele homem fez ela mudar de ideia e a fez entregar ele ao Steve.
Depois disso eles começaram a me manter amarrada e presa num porão por todos esses meses.

- Como a senhorita conseguiu escapar?

Nat- O homem deixou. Ele me trouxe até aqui e depois se entregou.

- E a senhorita sabe o porquê ele fez isso?

Nat- Verônica...Matou a filha deles, que dizer ele engravidou e depois fez um aborto.

- Certo,vamos juntar mais informações dele e vamos ver onde podemos encontrar verônica.
A senhorita pode ir para casa ,mas um carro de polícia vai ficar em frente a sua casa.

Nat- Certo.

💫

Assim que chegaram em frente a casa o coração de Natasha começou a bater mais rápido a emoção era grande em ver seu filho,ele devia te crescido tanto.
Assim que Natasha viu seu filho nós braços da sogra não conteve as lágrimas,ele estava tão grande e parecido com Steve.

Theo- Mama.

Nat- Ele...

Steve- Eu contei sobre você para ele e também mostrei suas fotos.

Natasha foi até a sogra e pegou o filho nós braços e o encheu de beijos.

Sarah- Não se preocupe querida, acabou tudo agora.

Sarah falou com uma convicção como se soubesse que verônica nunca mais ia perturbar eles.

💫

2 Dias Depois

Natasha recebeu uma ligação da delegacia, avisando que tinha conseguindo capturar verônica.Natasha sorriu aliviada, finalmente seus problemas tinham acabado e ela poderia viver feliz.

💫

Oii Amores!!

Se tudo de certo, mais tarde ou daqui a pouco tem mais.

Fiquem em casa!

Amo vocês Mil Milhões!❤️

SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora