15

742 72 58
                                    

Capítulo não revisado!

💫

Assim que Natasha chegou em casa desabou no choro, primeiro perdeu seu filho, depois Emma e agora Steve.

💫

No dia seguinte quando Natasha chegou na empresa,passou uma tarde da manhã e da tarde entrevistando pessoas para ser sua secretária,mas talvez logo ela não ia precisar de uma.
Na hora de ir embora Steve apareceu na sua sala.

Nat- Tem porta justamente para bater.

Steve- Precisamos conversar.

Nat- A gente não tem nada para conversar,você deixou bem claro sua opinião ontem e eu deixei a minha. Você está livre Steve,viva a sua vida.

Steve- Nat,não seja assim.

Nat- Os únicos assuntos que a gente vai conversar a partir de agora, são assuntos da empresa ou quando estiver com nossos amigos,até porquê eu não quero deixar um clima chato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nat- Os únicos assuntos que a gente vai conversar a partir de agora, são assuntos da empresa ou quando estiver com nossos amigos,até porquê eu não quero deixar um clima chato. É apenas isso senhor Rogers, agora licença.

Natasha pegou sua bolsa saindo da sala.

💫

3 Semanas Depois

Três Semanas que Steve e Natasha estavam oficialmente separados.
E sempre que Steve tentava puxar um assunto com Natasha ela cortava,e quando se referia a ele era apenas assunto de trabalho.

💫

S

am- Cara você tá péssimo.

Thor- Não é para menos também.

Tony- Leva um pé na bunda não é nada fácil.

Clint- Eu não esperava essa atitude da minha irmã.

Bucky- Nem eu.

Tony- Agora ele tá chorando.

Steve- Vejam.- Steve tirou do bolso uma caixinha com um lindo anel de noivado dentro.- No dia que ela foi na minha casa e terminou comigo,antes de saber que ela estava lá,eu estava planejando em ir até o apartamento dela e pedir ela em casamento,pedir para a gente construir nossa família tão sonhada...Mas agora isso não será mais possível.

Mas agora isso não será mais possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sam- Puts...Eu nem sei o que fala.

Thor- No momento só podemos te oferecer forças para continuar e sentimos muito.

Steve-  É culpa minha mesmo...Eu agora tenho que aguentar as consequências.

Clint- Não foi apenas culpa sua,a Nat se afastou de todos depois da perca do bebê e de Emma. Você não teve culpa e...

Sam- Mas foi burro o bastante para da uma resposta idiota.

Tony- Exatamente.

Bucky- Vocês são ótimos conselheiros.

💫

Oii Amores!!

Romanogers acaba comigo!

Até quando vocês acham que eles vão ficar separados?

Fiquem em casa!

Amo vocês Mil Milhões!❤️

SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora