Capítulo 4: O Boto

11 0 0
                                    

Durante a noite do dia em que eles haviam derrotado a Matinta um outro ser mágico da floresta saia das águas em direção a comunidade São Pedro, em uma área distante de Parintins

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante a noite do dia em que eles haviam derrotado a Matinta um outro ser mágico da floresta saia das águas em direção a comunidade São Pedro, em uma área distante de Parintins. O Boto ao sair das águas se dirigia a comunidade com todo o seu charme de sempre, porém no meio do caminho se depara com uma criatura mascarada, era Ghost Milla que vinha em sua direção.

Paquetá: Olá, eu acho que nunca nos conhecemos.

Ghost Milla: Diga para as lendas que eu não tenho medo de qualquer criatura que eles enviem para me matar - Disse com sua voz fina e abafada.

Paquetá: Eu não vim em nome das lendas, mas percebo que eu estar aqui não é um acaso do destino – Com seu jeito sarcástico e galanteador.

Ghost Milla: Se não veio em nome delas, eu irei acabar com você agora mesmo.

Paquetá: Então tente...

Ghost Milla aparece atrás de Paquetá como um passe de mágica, mas ele desvia de seu ataque e se joga nas águas causando uma grande onda que ele atira contra Milla, mas fica parada e mesmo assim não é atingida.

Ghost Milla: Sou um espírito, nada físico me atinge.

Paquetá: Será mesmo?

O boto ataca várias rajadas de água na fantasma que continua avançando sem ser atingida por seus ataques e sem desviar até que Ghost Milla atira seu estilete em direção ao boto que tenta pará-lo com água, porém a faca atravessa seu ataque assim como a fantasma e no reflexo ele desvia, mas a faca acerta seu chapéu.

Paquetá: Se a faca dela pode ficar intangível em um momento e no outro não, é possível que ela também tenha esse mesmo tipo de habilidade – Em pensamento

O boto volta para o fundo das águas onde manda vários feixes de água contra Ghost Milla que nem se mexe para desviar por causa de sua intangibilidade. Milla espera exatamente o momento para atacar o boto que mesmo em baixo d'agua não estava seguro dos ataques de Milla.

A fantasma faz duas rajadas de energia e ataca em direção ao boto que se locomove nas águas para não ser acertado, ao perceber que os ataques não eram de natureza sobrenatural o boto fica vagando em círculos para confundir Milla que novamente prepara ataques de energia, neste momento o boto com uma velocidade imensa pega impulso nadando nas águas e acerta uma cabeçada na parte direita do corpo de Milla.

Ghost Milla com o impacto acaba indo parar longe e com muitas dores, pois além de ter acertado em cheio suas costelas o ataque do boto Paquetá havia acertado seu seio direito com a mesma intensidade o que fez Milla perder o ar de tanta dor.

Ao cair no chão Milla se debate no chão tentando respirar e o boto novamente sai das águas com um sorriso sarcástico.

Paquetá: Você não pode atacar em modo fantasma, que calcanhar de Aquiles.

Parintins Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora