Olá, Aqui é o Netoboy
Gostaria de reforçar aqui que evitarei estar postando histórias tanto de Parintins quanto de Project Down durante dois ou três meses, continuarei postando Project High que é uma história que não me demanda muito trabalho ou tempo e alias eu prefiro trabalhar mais com a Maria do que com o Silas kkk. Porém enquanto eu vou estar fora gostaria de dizer que meu irmão vai publicar sua primeira história aqui, o nome é Uma Noite de Susto...
Sinopse: "Uma Noite de Susto" se trata de um garoto chamado Oliver que começa a ter problemas com seus novos vizinhos sobrenaturais....
Eu estou acompanhando de perto o desenvolvimento da história que tem inspiração no filme "A Hora do Espanto" entre outros e posso dizer que o resultado está realmente muito bom, em breve aqui na OPG-Produções.
Agora vamos falar de Parintins, vou deixar uma ou duas Playlists com músicas do festival de Parintins que reuni em meu canal no Youtube para quem tiver curiosidade de conhecer mais sobre a festa cultural que me incentivou a criar essa história.
Campineiro
Agora falando dos bois na história nesse último capítulo tivemos a introdução do "primo distante e desconhecido" dos bois Garantido e Caprichoso, o Boi Campineiro. Quando eu estava criando essa história lá em 2015 eu realmente pensei em não colocar o Boi Campineiro, principalmente porque a proposta da história era bem diferente do que a que está sendo lançada para vocês agora e não queria perder tempo desenvolvendo outro bumba que não fossem os mais conhecidos, mas conforme foi crescendo e amadurecendo a história percebi que o Boi Campineiro poderia ter um papel fundamental balanceando os outros dois bois, pois sendo desconhecido do povo não teria todo o problema de eu estar focando muito em um ou em outro como é o caso de Garantido e Caprichoso.
Enfim o motivo de o Boi Campineiro não aparecer logo desde o primeiro capítulo é esse, pois os primeiros capítulos são praticamente a mesma coisa das primeiras versões, a partir do capítulo 4 que começo a implantar um novo rumo a história e nisso Campineiro foi uma da maiores mudanças e convenhamos, é um boi muito importante para ficar de fora de uma história de um amazonense paulista kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parintins Vol.1
FantasySegunda obra do Universo Estendido de Histórias do OPG-Produções. Parintins é uma cidade no interior do Amazonas que recebe milhares de visitantes durante os dias de festival. É uma cidade mágica lar dos bois Caprichoso, Garantido e Campineiro, poré...