Capítulo 6: O Ataques dos Ererês

7 0 0
                                    

O dia raia novamente na cidade de Parintins e o Boi Caprichoso vai até a casa de Jana para chamá-la para mais um dia de "investigações" e rondas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia raia novamente na cidade de Parintins e o Boi Caprichoso vai até a casa de Jana para chamá-la para mais um dia de "investigações" e rondas.

Caprichoso: Jana – Gritando no portão.

Jana: Cara eu to morrendo de sono – Toda descabelada e com os olhos vermelhos de sono.

Caprichoso: Fico feliz que tenha arrumado alguém.

Jana: Como assim?

Caprichoso: O contrário tinha dito que você disse pra ele que estava saindo com alguém.

Jana: Ué, ele tá doido kkk, fiquei até a madrugada resolvendo os negócios das empresas e dos funcionários, to morta.

Caprichoso: Se arruma, vamos investigar se alguém viu a Milla por aí.

Jana: Ah eu vou tomar café primeiro, vem entra.

Caprichoso: Tudo bem...

Enquanto isso o Boi Campineiro vai até a cidade Garantido para conversar com o boi vermelho que conversava com Marcio.

Marcio: Ainda estão resolvendo os assuntos "bumbásticos"?

Garantido: Sim, eu, o contrário, o bocó, a cunhã porto-alegrense e o boto.

Marcio: Boto? Até o boto entrou nessa.

Garantido: Você acredita em mim né cara.

Marcio: Depois de ver uma Matinta com meus próprios olhos eu não duvido mais de nada, mas então quer dizer que agora o Campineiro resolveu se juntar aos bumbásticos.

Campineiro: Foi uma escolha difícil.

Garantindo: Nada, a Jana acabou parando no Aninga e agora ele fica seguindo a gente.

Campineiro: Mas então senhor policial, ouviu falar da Ghost Milla?

Marcio: Na verdade...

Garantido: Na verdade...

Marcio: Houve um assassinato, não me peçam os detalhes porque eu não sei, mas ouvindo de colegas o nome Ghost Milla foi citado.

Garantido: Sério, mas que merda, temos que detê-la antes que as pestes cheguem.

Marcio: As pestes?

Campineiro: Ghost Milla desafiou as lendas da floresta e agora eles vão atacar Parintins.

Marcio: Uou, isso é... Muito...

Campineiro: Ruim.

Marcio: Não... Sim... É que até uns dias atrás isso pra mim era lenda e agora é... Muita coisa pra me acostumar, eu acho que ainda não caiu a ficha de que lendas existem.

Paquetá: Não só existem como tem uma a sua frente – Chegando de repente.

Marcio: Você deve ser o boto.

Parintins Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora