Capítulo 8: O Segredo de Jana

10 0 0
                                    

Após uma noite um tanto diferente em Parintins outro dia amanhece e logo Jana acorda sentindo dores de cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após uma noite um tanto diferente em Parintins outro dia amanhece e logo Jana acorda sentindo dores de cabeça. Ela se levanta de sua cama ainda toda descabelada e vai para sua cozinha onde liga sua cafeteira e prepara o seu café, mas algo logo chama a atenção, em sua bancada uma cartela de anticoncepcional manchada de sangue estava lá bem a vista. Jana vai até lá para ver melhor e lá chega ela vê um pedaço de pau e imediatamente sente algo em a incomodando em sua barriga e ao tirar sua camisa para ver o local estava roxo.

Naquele momento a campainha de Jana toca e ela vai até o portão para atender quem tocava, era o Boi Caprichoso.

Jana: Oi...

Caprichoso: Tivemos outro ataque da Milla.

Jana: Como? Onde? - Diz claramente não muito bem.

Caprichoso: O que você tem?

Jana: Ressaca, ondem tomei uma com o Paquetá.

Caprichoso: Tomou uma? Você não tem idade pra isso. Aliás por que o Paquetá?

Jana: Ai meu Deus... Eu transei com ele.

Caprichoso: Você transou com um boto encantado? - Diz incrédulo.

Jana: Quais as chances de eu estar gravida?

Caprichoso: Segundo as lendas, TODAS...

Jana: Espera... Eu acho que tomei anticoncepcional porque tem um aberto, mas não lembro disso.

Caprichoso: Enfim, a Milla atacou de novo, preciso que você venha comigo, o Marcio está no local com uma perícia.

Os dois vão até o local onde o Boi Garantido, Marcio e Paquetá já estavam no local ajudando a isolar a área.

Jana: O que aconteceu exatamente?

Marcio: As duas vítimas eram homens, a primeira vítima trabalhava em uma farmácia aqui perto e a outra era o namorado dele. O primeiro tem uma faca cravada no pescoço e a segunda morreu a pauladas e tem um pedaço de pau que está quebrado, aparentemente ou o assassino quebrou batendo nele ou o pedaço de pau quebrou batendo no assassino e depois o assassino pra se vingar matou ele a pauladas.

Jana: Farmácia? Pauladas?

Marcio: O que foi?

Jana: Nada... Só to meio mal. Quem disse que foi a Milla?

Marcio: Ninguém, apenas suspeitamos porque ela quem tem assassinado as pessoas ultimamente.

Jana: Entendo.

Garantido: Estranho, a Milla normalmente se gaba do que faz, dessa vez não, é como se fosse algo ocasional, como se não fosse ela.

Caprichoso: A menos que foi algo que ela não planejava fazer, mas fez no impulso.

Parintins Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora