Boa noite amores, quase não posto hoje, a internet caiu e só voltou agora.
Mas ainda é sábado, então está valendo!
Boa Leitura!
Kiss Kiss 💋
.
.
.
.
.
- Regina, precisamos conversar.- O que você quer? - ela me perguntou encostada na porta.
- Cinco minutos, você me deve isso.
- Entre - ela me deu passagem.
- Se quer um pedido - não deixei ela terminar de falar.
- Não quero que me peça desculpas - fui interrompida.
- Mas eu.
- Me diz o que aconteceu em Sarajevo, por que não venceu?
- Me acompanhe - ela disse e eu a segui para a cozinha, onde havia alguns legumes picados na pia - Eu fiz um aquecimento infeliz antes do programa curto bati em outra patinadora e ela se machucou e o motivo principal foi a minha mãe, ela me ajudou a estragar os patins de outra competidora.
- Você se arrepende?
- Antes não, hoje em dia, sim, olha, eu paguei a minha divida eu fui suspensa quando iam me aceitar de volta eu já tinha vinte e seis anos e era tarde demais, não passa um dia sequer que eu não deseje reviver aquele momento e fazer diferente, igual o que eu fiz com você, Emma eu me arrependi do que fiz assim que vi suas lágrimas, dói conviver com a culpa, me perdoa - eu via em seus olhos o arrependimento.
- Eu ainda não estou pronta Regina, eu ainda não quero conversar sobre o que aconteceu, mas quero que você me treine para a regional.
- Mas por que você quer isso? Eu te destruí.
- Você não tem patinadora e eu não tenho treinadora somos uma dupla perfeita.
- Emma eu não sei se você consegue, você tem outras prioridades.
- Eu desisti - ela me olhou assustada - Eu desisti de Harvard, Regina eu tenho que fazer isso, eu quero isso mais que qualquer coisa na vida, você não me entende? Eu disse não pra Harvard, eu vou treinar mais do que qualquer patinadora que você já treinou, se eu fracassar, fracassei porque não fui boa o suficiente, mas não porque não tive coragem e quero saber o que consigo fazer nesse esporte e eu vou descobrir com ou sem você.
- Na pista amanhã ás cinco e meia, durma muito hoje vai precisar.
- Obrigada Mills.
- Regina não precisa me chamar de Mills, e não me agradeça, eu vou te mostrar que mereço seu perdão.
***
Assim que sai da casa de Regina segui para a minha.
Minha mãe não dirigia uma palavra de quer para mim.
Assim que cheguei Ruby estava lá me esperando.
- Oi patinha.
- Esta a muito tempo aqui? - perguntei e fui me sentar com ela no sofá.
- Não, acabei de chegar, como você está? Sua mãe me disse que desistiu do seu sonho.
- Estou bem loba, e você sabe, esse sonho nunca foi meu, sempre foi dela.
- Eu sei, assim que te vi no dia da gravação eu já sabia, você nasceu para o gelo. E como está com a Regina.
- Eu não sei o que fazer, não sei o que pensar, eu preciso de mais um tempo, preciso ppr minha cabeça no lugar em relação a ela.
- Eu sei que você se afastou, mas eu estou aqui ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos no Gelo (CONCLUÍDA)
FanfictionEmma Swan uma jovem que quer entrar para a Universidade de Harvard, para isso ela planeja um projeto onde aplica física a patinação no gelo. Mas o que acontece quando caminhos se cruzam? A universidade e sua real vocação, sua mãe e seu amor. Será q...