Boa noite amores! Estou de volta!
Explicações nas notas finais!
Boa Leitura!
Kiss Kiss 💋
.
.
.
.
.
Passei os dias seguintes treinando, sem uma trégua, eu precisava ocupar minha cabeça e patinar me fazia esquecer de tudo.Os sonhos com Regina foram ficando cada vez mais frequentes, era incontrolável.
A cada treino que ela dava as imagens surgiam em minha cabeça, eu não conseguia mais olhar para ela sem imaginar beijar aqueles lábios. E parecia que ela sabia, ela provocava.
Não!
Certeza que ela não provocava, devia ser apenas minha mente me pregando peças.
Hoje estava sozinha na pista após o treino, Killian estava passando o carrinho na pista e eu resolvi patinar naquele gelo lisinho.
– Você ficou maluca? – Killian me assusta e eu caio de bunda no gelo – Você não entende nada – ele nega com a cabeça e me estende a mão – É proibido patinar com o carro na pista.
– Aa, eu to legal tô legal obrigada – agradeço a ajuda.
– Ah você tá legal, tudo bem – ele revira os olhos e debocha da minha fala.
– Me desculpe.
– Olha, o que passou pela sua cabeça?
– Eu nunca tinha patinado numa superfície tão lisa assim, só queria saber como era.
– Patina num lago? – ele me pergunta.
– Patino, perto da minha casa, aiii – resmungo da dor pela queda.
– Tudo bem, eu te ajudo.
– Não, eu tô legal – recuso sua ajuda e me arrependo no segundo seguinte quando vou direto ao chão, estourando a proteção e fazendo espalhar todo acolchoamento pela pista.
– Você quer mesmo tirar um dez, haja acolchoamento – ele diz ajudando a me levantar.
– Não é pra tirar dez, é pra uma bolsa de estudos.
– Tipo, inércia, resistência, velocidade, essas coisas?
– Como sabe tudo isso?
– Eu gosto de carros, saio com aquela beleza ali piso fundo chego a uns 15 por hora, passo fácil por aquele caminhão que varre a rua – ele diz divertido me fazendo sorrir.
– É eu tenho que ir – digo.
– É bom mesmo, não posso limpar com você aqui.
– Isso claro, tchau – aceno saindo da pista e ele faz o mesmo.
***
Olho para a tela do computador, onde as letras formam Biomecânica de Patinação.
Depois que sai da pista vim direto para a casa.
Sou interrompida pela voz da minha mãe.
– Como é que esta indo?
– É tô indo – respondo como se tudo estivesse ok.
– Eu sei que é preciso muito treino e esforço e ainda tem o lado do artístico envolvido mas eu simplesmente não consigo aguentar esses seus modelitos – mamãe diz me fazendo revirar os olhos.
– Mãe, na verdade eles são bem aerodinâmicos.
– É um retrocesso de cinquenta anos, seu eu te visse vestida num desses modelitos ia começar a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos no Gelo (CONCLUÍDA)
FanficEmma Swan uma jovem que quer entrar para a Universidade de Harvard, para isso ela planeja um projeto onde aplica física a patinação no gelo. Mas o que acontece quando caminhos se cruzam? A universidade e sua real vocação, sua mãe e seu amor. Será q...