Boa noite meus amores! Como estão nessa quarentena?
Mais um capítulo para vocês e hoje o capítulo tem algo especial!
Espero que gostem!
Boa Leitura!
Kiss Kiss 💋
.
.
.
.
.Acordo com mamãe abrindo as cortinas do quarto.
– Sabe o que eu pensei senhorita, que esse é o ultimo primeiro dia de escola, porque o seu próximo vai ser num dormitório então eu exagerei fiz umas panquecas com farinha branca – mamãe disse enquanto eu ainda tentava acordar.
– Vou me arrumar e já desço mãe.
– Estou te esperando querida.
Assim que ela saiu do quarto me levantei para fazer minha higiene matinal e me arrumar, para poder descer e desfrutar do café da manhã que conhecendo minha mãe do jeito que conheço, ela realmente tinha exagerado.
***
Cheguei à escola e assim que peguei alguns livros que faltavam para as minhas aulas fui em direção às escadas.
– Eu não acredito que o verão já acabou isso aqui é uma perda de tempo – Ariel disse, assim que subi um lance de escadas me deparei com Ariel, Mulan e Aurora.
Ariel e Mulan começam a bater palma assim que me viram.
– Soube que você deu um duplo – disse Mulan assim que cumprimentei elas.
– Mulan – Aurora disse repreendendo a amiga.
– Aurora eu precisei de dois anos.
– Serio? – perguntei espantada para Mulan e a mesma acenou positivamente.
– Então a gente se vê no ringue depois? – perguntou Ariel que até então estava quieta.
– Não, a gente não se vê no ringue, eu não posso treinar com vocês – disse desanimada.
– Por que não? – perguntou Mulan.
– Não posso pagar, mas foi divertido – eu disse tentando dar um sorriso.
– Olha Emma, eu vou te falar uma coisa, você nem imagina o quanto tem sorte – disse Aurora tocando no meu ombro.
– De que? – perguntei.
– De ter uma vida – ela respondeu como se fosse obvio.
– Você acha que eu tenho uma vida?
– Eu sei que você tem, você tem tempo para estudar, para ver TV, tem tempo para os amigos.
– Mais você pode patinar o quanto quiser – disse a Aurora.
– Rum, mais do que eu tenho vontade – ela disse eu senti uma pontada de desanimo em sua voz – Eu adoraria ser como você, ter um sábado a noite, poder ver meu namorado.
– E comer o que quiser, como pão, uma bela montanha de pão – completou Mulan.
– Ahhh quem é que liga? Me digam quem é que liga pra isso tudo? Vão me dizer que não querem patinar o tempo todo? – Ariel jogou as perguntas em cima das meninas.
– Não – Aurora e Mulan responderam juntas.
– Qual o problema de vocês? Vocês são loucas? A pipoquinha aqui é uma maquina de patinar.
– Pipoquinha? – perguntei.
– A minha mãe registrou e pegou, tchau gente – Ariel simplesmente se virou e saiu andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos no Gelo (CONCLUÍDA)
أدب الهواةEmma Swan uma jovem que quer entrar para a Universidade de Harvard, para isso ela planeja um projeto onde aplica física a patinação no gelo. Mas o que acontece quando caminhos se cruzam? A universidade e sua real vocação, sua mãe e seu amor. Será q...