Olá amores! Como estão?
Eu queria agradecer a todos que estão acompanhando a história, também agradecer a todos que clicam naquela estrelinha rs e comentam! Vocês não imaginam como eu fico feliz!
Vamos lembrar que mesmo que eu tenha pedido para vocês não ficarem bravos com a Regina, nada justifica o que ela fez.
Um capítulo da Regina para vocês!
Boa Leitura!
Nos vemos nas notas finais!
Kiss Kiss 💋
.
.
.
.
.
Dor.Era tudo que eu sentia.
As palavras de Emma se repetiam a cada segundo em minha cabeça.
Ela me amava.
Eu a amava.
Eu a destruí.
Nunca imaginei que eu poderia amar alguém novamente. E agora estou eu aqui amando mas sozinha.
Mamãe sempre me dizia que amor era fraqueza e eu sempre acreditei, até que um dia me vi amando. Ele era tudo que eu imaginava, ele era perfeito, carinhoso, companheiro, preocupado, atencioso. Ele me dava carinho. Ele me amava, bom eu achava que sim.
O dia do nosso casamento foi um dos dias mais felizes da minha vida, eu estava casando com o meu amor, até que tudo mudou.
Ele passou a beber, a chegar em casa tarde da noite.
Até o dia que eu descobri estar grávida. Ele mudou, ele me pediu perdão pelos dias que eu tive que aguentar ele bêbado em casa, e eu o perdoei. Killian nasceu e ele mudou novamente, mas dessa vez ele ficou agressivo, ele me segurava pelo braço tão forte que quase sempre eu fica com roxo.
Eu aguentava, ele dizia que eu nunca iria achar alguém novamente se eu o deixasse e eu acreditei.
O dia que eu descobri estar grávida de Aurora eu chorei, de felicidade e de medo, as agressões de Robin estavam mais frequentes o que era um aperto no braço, virou para um tapa no rosto, um puxão no cabelo, um chute nas costelas.
Eu temia pelo meu bebê.
Eu contei para Robin, ele ficou feliz, ele voltou a ser carinhoso.
Quando estava com sete meses, ele chegou em casa desnorteado, dizendo que eu destruí a vida dele, que eu não servia mais para nada, nem para uma boa foda.
Nesse dia eu quase morri, Aurora quase morreu.
Acordei no hospital dois dias depois, e um vazio em mim.
O medo de Aurora não ter resistido me fez chorar, mamãe não sabia o que fazia, eu não a deixava falar, ela saiu do quarto me deixando sozinha. Minutos depois uma enfermeira entrou e falou que minha bebê havia sobrevivido. Eu pude respirar aliviada.
A vi tão frágil na incubadora e ali eu jurei a proteger de tudo, ali eu jurei fazer o possível e o impossível para que ela tivesse o mundo.
Depois desse dia me separei do Robin, retirei tudo e mais um pouco dele, o fiz ficar na lama, e o único sol que ele veria por um bom tempo seria o sol que nasce quadrado.
Desse dia em diante eu jurei nunca mais me apaixonar, eu jurei nunca mais amar.
Eu não acreditava mais no amor.
Mas aí olhos verdes surgiram.
Cachos loiros me invadiram.
E aquele sorriso me conquistou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos no Gelo (CONCLUÍDA)
FanficEmma Swan uma jovem que quer entrar para a Universidade de Harvard, para isso ela planeja um projeto onde aplica física a patinação no gelo. Mas o que acontece quando caminhos se cruzam? A universidade e sua real vocação, sua mãe e seu amor. Será q...