Oii amores, como estão?
Estão prontos?!
Boa Leitura!
Kiss Kiss 💋
.
.
.
.
.
Os raios de sol invadiam o quarto, meus olhos estavam pesados, eu havia sido atropelada não era possível.Imagens da noite passada começaram a me invadir, e a dor no peito de fez novamente presente.
Quando olhei para o lado, vi que estava sozinha.
É claro, o que eu esperava? Um café da manhã na cama?
Me levantei com calma sentindo varias explosões em minha cabeça, fui em direção ao banheiro, joguei uma água em meu rosto e usei um enxaguante bucal que havia ali. Vesti as minhas próprias roupas novamente, e elas fediam a bebida.
Assim que sai da porta me encontrei com Killian que saia de seu quarto.
– Bom dia loirinha, que cara horrível.
– Bom dia para você também Kill – disse revirando os olhos.
– Vamos descer que eu estou varado de fome.
– Eu acho melhor ir – disse nervosa.
– Vamos logo loira, relaxa – ele apertou meu ombro e me arrastou escada a baixo.
– Bom dia mãe – Killian disse assim que entramos na cozinha, ela estava linda, droga, eu estava ferrada.
– Bom dia filho – ela se virou e focou seus olhos em mim – Srta. Swan.
– Bom dia – eu disse baixo.
– Sentem e comam vou subir me trocar – Regina disse e sumiu.
– E então, o que aconteceu? – Killian perguntou.
– Nada – eu disse engolindo a seco.
– Como nada, dava para cortar a tensão com uma faca.
– Eu não quero falar disso – disse baixo em tom de suplica – Por favor.
– Tudo bem, mais saiba que se precisar desabafar eu vou estar aqui.
– Obrigada.
Assim que tomei café da manhã com o Killian resolvi ir embora, Regina não havia descido ainda, o que eu achava ótimo, mesmo querendo pedir novamente desculpas, eu não sabia como iria encarar aquelas orbes novamente.
Aurora pelo que entendi havia passado a noite na casa do namorado, então não encontrei com ela.
Agora seria a pior parte.
Enfrentar a minha mãe.
***
Assim que cheguei em casa dona Mary já estava sentada no sofá com uma cara nada boa.
– Deu para dormir fora de casa agora e sem avisar?
– Eu – fui interrompida.
– Você nada, você não fala, você escuta – abaixei minha cabeça – O que esta acontecendo com você? Você antes era a menina mais focada que eu já havia visto, e agora, não anda se importando com nada.
– Mamãe me desculpa – eu pedi sentindo lágrimas se acumulando em meus olhos.
– Emma só queria saber a onde estou errando, para você estar se transformando nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos no Gelo (CONCLUÍDA)
FanficEmma Swan uma jovem que quer entrar para a Universidade de Harvard, para isso ela planeja um projeto onde aplica física a patinação no gelo. Mas o que acontece quando caminhos se cruzam? A universidade e sua real vocação, sua mãe e seu amor. Será q...