Capítulo 1

1.4K 91 18
                                    

Oiii amores!!!! Tudo bem com vocês???

Hoje se inicia mais uma história, mais um capítulo da minha vida, a partir de hoje estarei aqui com vocês!! Está história já está pronta a uns 6 meses, ela é baseada em um dos meus filmes preferidos!!
Espero de coração que vocês gostem!!!!

Nos vemos lá em baixo!!! Boa leitura!!!

Kiss Kiss 💋
.
.
.
.
.
O vento frio bate em meu rosto, mas a calmaria do meu coração me aquece, sinto que posso voar que posso alcançar todos os meus sonhos.

Sou tirada da minha paz quando minha mãe me chama na janela.

– Emma

– Já vou mãe, mais cinco minutos – minha mãe aponta para meu livro de física e ergue a mão me dando os cinco minutos que pedi a ela.

O sorriso cresce em meus lábios cada vez que os patins tocam o gelo. Sinto-me livre.

– Você sabe que tem que estudar filha, não pode perder tempo no lago – é claro que mamãe não perderia a oportunidade de me repreender por estar patinando.

– Desculpe mamãe

– Vá arrumar suas coisas que amanhã as aulas começam novamente.

– Já estão arrumadas mãe – vejo um sorriso no canto de seus lábios, subo até meu quarto e lá no meio dos livros passo o resto do meu dia.

Acordo com a minha mãe abrindo as cortinas do meu quarto, uma coisa que vocês precisam saber é que privacidade é uma palavra que minha mãe desconhece.

– Bom dia querida vamos levantar – cubro meu rosto com a coberta e apenas resmungo.

Depois de debater sobre levantar ou esperar mais cinco minutos decido me levantar de uma vez, depois de tomar um banho para afastar o sono me arrumo e desço até a cozinha.

– Já deixei seu lanche pronto – mamãe deposita um beijo em minha testa.

– Obrigada – pego o que tenho que pegar e saio de casa, mesmo tendo carteira de motorista o carro fica com a minha mãe e a opção que me resta é ir de bicicleta para a escola.

Ia quase me esquecendo sou Emma Swan tenho 17 anos, sou a filha brilhante aos olhos da minha mãe Mary Margaret, e a filha que meu pai nunca quis, nem sequer conhecer. Lésbica mesmo com a minha mãe achando que é apenas uma fase. A cdf para muitos. A isolada para todos.

Chegando à escola vou direto para a minha sala já que minha melhor amiga não conseguiu pegar algumas aulas comigo. Após a aula todos vão se retirando da sala quando escuto a voz do meu professor me chamar.

– Emma

– Algum problema senhor Gold?

– Não de jeito nenhum, só estava pensando se você já considerou suas opções para a faculdade. 

– Opções? Ahhh...

– Você já ouviu falar na bolsa de física Extreme Physical?

– Não – vejo meu professor colocar uma fatia de pão em cima de seu experimento.

– É dada para um aluno desse estado que demonstre grande futuro em física.

Sonhos no Gelo (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora