Capítulo 16

567 67 19
                                    

Muito boa noite amores!!! Como estão???

Mais um capítulo leve mas não muito leve haha

Boa leitura!!!

Nos vemos nas notas finais!

Kiss Kiss 💋
.
.
.
.
.
– Apreciando a vista Swan?

– E que vista Mills – me aproximei e selei nossos lábios – Preciso falar com você – disse me afastando e vi seu rosto com uma feição preocupada.

– Claro – ela deu um sorriso não muito confiante.

– Meu aniversário é em duas semanas, não é uma festa porque nunca gostei, mas mamãe vai fazer um jantar em casa para quem eu quiser, e, ham, bom, eu queria te convidar – disse com a voz sumindo aos poucos.

– É claro que eu vou minha loira – um sorriso largo estava presente em sua face, não disse nada apenas a abracei – Preciso terminar o jantar.

– Tudo bem, vou lá na sala com o Killian.

– Já disse olá para minha querida mamãe – Killian perguntou debochando quando apareci na sala.

– Já, seu ridículo – me sentei ao seu lado no sofá.

– Você me ama – ele mostrou a língua – Agora me conte tudo e não me esconda nada.

– Aí Kill, não sei nem por onde começar, mas está tudo indo tão bem, que eu tenho medo de ser um sonho e quando acordar estar vivendo aqueles dias novamente.

– Você não vai acordar Em, é real – ele apertou minha mão.

– Sua mãe está sendo incrível, eu nunca imaginei que ela conseguisse se transformar nesse pessoa.

– Ela está tentando, por ela, por nós, mas Emma você é o ponto principal na vida dela, se agora minha mãe está procurando por ajuda e se esforçando parar melhorar, é por sua causa, ela quer ser melhor para te merecer.

– Ela realmente gosta de mim não é?

– Ela te ama loira, eu posso ver nos olhos dela.

– Regina se tornou alguém que eu não consigo não ver em meu futuro – disse sorrindo e Killian me abraçou.

– Eu tenho que te agradecer Emma, você trouxe minha mãe de volta à vida, e eu serei eternamente grato a você.

– Não tem o que agradecer Kill, quero te fazer um convite, daqui a duas semanas é meu aniversário, jantar na mina casa no sábado.

– Eu tenho opção de recusar?

– Não!

– Eu imaginei, mas não iria recusar, quem recusa comida de graça? – eu ri desvencilhando de seus braços e sei um soquinho em seu ombro.

– Você não vale absolutamente nada.

– Eu sei, mãe senta aqui – foi quando percebi que Regina estava encostada no batente da porta.

– Não quero atrapalhar vocês.

– Vem morena – chamei e ela veio se sentar do meu lado.

– E mais uma vez o Killian aqui fica de vela.

– Presta atenção garoto – Regina disse de forma brincalhona.

– Vai no aniversário da Em mãe?

– É claro – Regina assim que disse deu um beijo em minha bochecha.

– Aí minha diabetes – Killian dramatizou levando uma mão a cabeça .

Sonhos no Gelo (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora