Capítulo 3

10.3K 1.8K 236
                                    

Bom dia gurias lindas! Vamos de capítulo bônus? Falei que eu não aguento segurar os capítulos escritos por muito tempo rsrsrs então vamos lá... Espero que gostem. Não esqueçam de votar e comentar <3 Beijos e boa leitura!

CAPÍTULO 3

CAPÍTULO 3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Apesar de não estar com a mínima vontade de passar o final de semana com Sofia e os pais na nova casa de campo, ela insistiu com todas as forças que eu a acompanhasse e começasse a fazer o papel de noivo.

"Vamos conhecer, mamãe falou que papai comprou a propriedade para nos dar de presente de casamento. Porém quando ele disser algo sobre o assunto minta e faça cara de surpresa." Só de ouvir a palavra casamento me causava arrepios. Eu estava com o humor azedo segundo minha "noiva" e o final de semana fora faria bem a nós.

A viagem até o condomínio de luxo durou quase uma hora de carro. Chegamos por volta das dez da manhã.

— Bom dia, o segurança da guarita nos cumprimentou assim que chegamos.

Respondi com um meneio de cabeça . — Identificação por favor.

Entrego a carteira da OAB e digo em seguida. — Residência da família Wolfman, já estão no aguardando.

O rapaz confere uma lista e volta a me encarar.

— Tudo certo doutor Barros. — Ele nos entrega dois crachás para circular dentro do condomínio e seguimos caminho.

Realmente meu sogro não poupou dinheiro na nova aquisição. A casa parecia ter saído direto da capa de alguma revista de decoração e arquitetura. O pai de Sofia encerrava uma ligação quando chegamos e Maura terminava de instruir as quatro empregadas sobre os cardápios do final de semana e outras amenidades sem importância.

— É linda pai. — Sofia elogia após terminarmos a visitação por todo o lugar.

— Tudo de muito bom gosto. — Elogio Maura e volto a olhar para Inácio.

Inácio olha para nossas malas e percebe que trouxe a maleta comigo.

— Não me diga que trouxe trabalho para casa. — Ele brinca bem humorado.

— É— rio — Não trouxe muito, apenas alguns casos que demandam minha atenção, porém prometo que não tomarão muito tempo.

Nos acomodamos em uma suíte com vista para a piscina que ficava na parte de trás da propriedade. Sofia deixou a bolsa sobre a cama e abriu uma enorme mala, havia tantas roupas que cheguei a duvidar que passaríamos apenas dois dias.

Sofia era quatro anos mais velha que eu, mas o corpo esbelto fazia inveja a muitas mulheres com metade de sua idade. Ela era tão vaidosa e gastava verdadeiras fortunas para manter-se bonita. Seus dias eram preenchidos pela grife que ela administrava e rotinas de beleza quase diários, nós quase mal nos víamos, e apesar da beleza, não havia muito mais coisa me atraísse nela além de suas belas curvas.

Cafajeste (COMPLETO ATÉ 18/11 as 23 horas)* DEGUSTAÇÃO*Onde histórias criam vida. Descubra agora