JEON JUNGKOOK
Passei pelo corredor de minha escola enquanto via aquelas meninas do segundo ano piscando pra mim, apesar de algumas delas não serem interessante é sempre bom ser desejado tanto assim, e pra minha sorte tanto elas quanto outros caras. Descobri cedo que também gostava de pau, e pra mim isso nunca foi um tabu, mesmo que desde criança meus pais me ensinaram que homem foi feito para a mulher e que relacionamentos homossexuais eram coisa do Diabo. Nunca dei muita moral pra isso, pois isso já veio empreguinado em mim, não é como se a qualquer hora eu iria decidir que gosto só de buceta, e acho que religiões não curam essa "doença" satânica.
Meu pai não acredita nos boatos que já chupei um pau por aí, porque na cabeça dele eu posso ser um mal criado, menos um seboso a ponto de foder com outro homem. Tsc. Completamente errado. Já minha mãe tem lá suas desconfianças, mas mesmo que ela acredite na religião dela, não gostaria que meu pai fizesse uma besteira comigo, e talvez prefira ficar calada e pensar que talvez os boatos estão fazendo a mente dela.
-Iai cara, se atrasou de novo. - Taehyung falou quanto cheguei perto dele Namjoon e Yoongi. Estavam na escadaria que leva para as salas do segundo andar.
-Como se eu ligasse, tsc. O que estão fazendo aqui?. -Perguntei enquando tirava o boné antes que alguém da coordenação visse e fizesse uma reclamação idiota.
-Estavamos te esperando mané. -Yoongi falou enquanto deu uns tapas no meu ombro que logo recuei.
-Nossa que fofo. -Debochei enquanto subia um degrau da escada. -Vamos logo. - Falei enquanto puxava a camisa de Taehyung.
-Irene estáva perguntando de ti e reclamando que desde que vocês trasaram tu nunca mais chamou ela pra um remember. -Namjoon falou atrás de mim enquanto subiamos as escadas.
-Tsc, isso que dá ser bom na cama, sempre querem um remember. -Me vamgloriei quando chegamos no corredor.
-Você se acha o pica das galáxias porque nunca tentou pegar o Seokjin, pensa num cara difícil. - Taehyung falou enquanto fazia uma careta de desgosto.
-Seokjin, hm, nunca pensei coisas desse tipo com ele. -Falei a pura verdade, eu e Seokjin já trocamos idéia por aí, mas nunca me interessei por ele, diferente de Taehyung, que parece um cachorro no cio atrás dele. -Cara você não faz o tipo dele, desencana. -Falei quando finalmente adentramos a sala.
-Haha que engraçado, eu sou paciente e não desisto fácil. -Deu-me uma piscadela, e eu sabia que ele não descansaria até por a língua na boca de Seokjin.
A sala estava cheia pelo horário, por sorte a professora não estava na sala e eu não precisaria ouvir uma bronca. Sentamos no final todos um perto do outro.
-Hey otário, vai chegar uma família nova perto da sua casa, o homem dá família vai administrar uma das empresas do meu pai. -Yoongi falou comigo me tirando total do flerte que naturalmente fazia com as pessoas daquela sala. -Um homem, uma mulher e um filho, aparentemente da nossa idade. -Disse rodando uma tesoura no dedo.
-E o que eu tenho a ver com isso? -Perguntei arquendo a sobrancelha.
-Tô só dizendo otário, sei que isso não soma e nem subtrai na sua vida, mas é bom ficar ligado no movimento. -Piscou para mim.
-Hum, e você acertou. -Falei olhando por reflexo a professora entrar na sala.
Eu não do a mínima para vizinhos, aliás a maioria deles apenas fofoca da sua vida e sai espalhando boatos que as vezes nunca existiu, e eu sempre prefiro ignorar quem entra ou quem sai da minha vizinhança. E eu também nunca pude tirar tanto proveito assim dos vizinhos, já que quase todos tem apenas pirralhos, e de resto é o Taehyung o que mora mais próximo a mim, ou seja, nada de interessante para coisas maliciosas.
Mas se bem que saber que um garoto da minha idade vai morar lá pode ser até interessante. Se ele não for hétero.
||||||||||||||||||||||||||||||||
·|oi gente, o primeiro foi curtinho, mas prometo que ao decorrer da fanfic capítulos vão aumentar ok? bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
forbidden| jjk + pjm
FanfictionJungkook o fodedor de caras e moças, que vê uma grande oportunidade e desafio quando um vizinho novo aparece em sua vizinhança. Park Jimin. O que o mesmo não imaginava era que o que era apenas pra ser uma diversão desafiadora, acabaria se tornando...