PARK JIMIN
Eu não estava lá animado pra mudança, até porque mudanças são cansativas e geralmente a gente acaba não se adaptando rápido ou muito bem, só que a proposta de emprego do meu pai era irrecusável, e eu e minha mãe nunca deixaríamos de dar todo apoio pra ele. Mas o que realmente me entristece e saber que vou deixar alguns amigos pra trás, que eu conheço a tanto tempo e tenho laços fortes com eles. Rosé Jackson e Taemin. Nos conhecemos desde o sexto ano e saber que depois de tanto tempo eu terei que renunciar a eles me dói. Mesmo que soubéssemos que um dia ou outro iríamos nos deixar eu realmente não gostaria que eu fosse o primeiro.
E eu agradeço aos céus por ter nascido num século onde há internet e dispositivos no quais podemos nos conectar com as pessoas do outro lado do mundo, mesmo que até isso não seja suficiente para mim.
-Relaxa Jimin, quando a saudade bater a gente junta uma grana pra ti ver, não deve ser tão caro ir pro outro lado de Busan. -Rosé falou enquanto estávamos eu ela Jackson e Taemin no meu sofá.
-É Jimin, e se o destino nos ajudar, quem sabe faremos faculdade na mesma Universidade hm? -Jackson falou pegando um pouco da pipoca que estava no colo de Rosé.
-Mas isso é uma droga, eu não queria abrir mão de vocês, se eu pudesse levaria vocês no porta malas. -Resmunguei enquanto joguei minha cabeça para trás frustado com essa situação.
-Jimin veja pelo lado positivo, lá você terá condições melhores do que aqui, já que seu pai irá ter um emprego bem melhor, e lá é onde mora aquele amigo virtual que você fez, o tal do Jung Hasuk, ou sei lá como se chama. E nós sempre faremos chat com você, todos os dias se possível. -Taemin falou e senti sua palma por cima da minha e um sorriso reconfortante e lindo em seu rosto.
-Você vai conhecer pessoas novas Jimin, terá ficantes novos namorados novos, transas novas... -Rosé falou empolgada enquanto me olhava com aqueles olhos maliciosos.
-Rosé você parece uma velha pervertida com mais de 10 anos sem fazer sexo. -Eu disse enquanto os meninos caíam na risada. Como eu sentiria falta de suas risadas.
💌
A despedida foi triste, mesmo que os meus amigos tivessem feito de tudo pra descontrair, a frustação estava presente em cada um de nós, e tentamos ao máximo fazer que aquilo não parecesse uma despedida de como se nunca mais fossemos nos ver.
A viaje foi um pouquinho cansativa, e felizmente a casa já era mobiliada, só precisávamos de móveis o que era de nosso apego.
-A casa é bonita. -Falei olhando em volta e vendo a escada principal, não era o uma mansão, mas era grande e tudo era impecável.
-É sim filho, se quiser subir logo pra ver seu quarto pode ir, eu e seu pai só vamos organizar umas coisas por aqui, certo?- Ela falou massageando meus ombros, o que me fez dar um suspiro pela sensação boa.
-Certo mãe! -Beijei sua testa apanhei minhas malas do chão e subi a escadaria.
Lá encima são quatro quartos, dois para nós, e dois para os hóspedes. Fui para direita e para minha surpresa tinha uma plaquinha com meu nome. Abri a porta com cuidado e olhei o quarto que tinha uma bela iluminação e a decoração era um mesclado de azul e umas cores pastel.
Era até que bonito, mesmo que eu preferisse um bege com branco.
Sentei sobre a cama e abri minhas malas retirando tudo dali e pondo nos seus novos lugares, encima do criado mudo porta retrato meu com Rosé Jackson e Taemin em uma baladinha qualquer que fomos. Eles ficariam ali bem pertinho de mim.Depois de arrumar minhas coisas tomei uma ducha e vesti uma camisa social vermelha e uma calça mais folgadinha e confortável. Meus pais saíram pra conhecer o novo local de emprego de meu pai.
Subi para meu quarto novamente abri meu computador e liguei para meus amigos. Já estava com saudade.-Caralho Jimin, pensei que não iria ligar nunca! -Jackson falou enquanto colocava a cara bem na tela, me fazendo rir de sua idiotice.
-Pensei que eu que era o boiola da turma. -Falei sorrindo e me ajeitando na cadeira de minha escrivaninha bonita que tinha em meu quarto.
-Jimin, você é o gay assumido, eles dois são encubados. -Rosé falou cerrando a mão esquerda em um buraco, e batendo a sua palma direita na esquerda.
- Ha-ha-ha, e você a lésbica do sigilo né? -Taemin falou dando o dedo do meio pra ela. Eu realmente não sei se consigo ficar muito tempo sem ver essas doidices ao vivo e a cores.
-Gente, bora parar de discutir sexualidade incubada e assumida pelo amor de Deus. -Falei passando a mão sobre meu rosto.
-Concordo -Taemin falou assintindo. -O que você achou da casa nova Jimin, a vizinhança é boa? -Taemin me questionou sorrindo mínimo.
-A casa é legal e tals, é grande e bonita, e a vizinhança bem... Eu nem saí de casa hoje, talvez eu dê uma volta amanhã, vou ligar pro Hoseok. -Falei escorando minhas costas na cadeira.
-Quando conhecer, me diz se tem gatinhos por aí, os daqui já são manjado demais. -Rosé falou divertida e os meninos entenderam a indireta e acabaram por revirar os olhos.
-Rosé você é o cúmulo da safadeza. -Eu neguei com a cabeça logo após rindo.
-É, mas quando os caras vem falar com ela ou ela foge, ou ela dá um pé na bunda deles, vai entender essa bruaca. -Taemin falou erguendo as sobrancelhas me arrancando gargalhadas pelo apelido que chamou Rosé.
-Taemin vai tomar no seu cu, pelomenos eu não tenho medo de sapo e fico parecendo uma bichinha quando vê um! -Rosé deu a língua e meus risos só aumentaram.
E passamos longas horas ali falando besteiras, até o chat acabar e cada um ir se pro seu canto.
||||||||||||||||||||||||||||||||
esse capítulo foi bem maior né? os dois primeiros capítulos foram na visão dos jikooks, mas o próximo será em terceira pessoa, hoje vocês conheceram um pouquinho do jimin-ssi de forbidden e no próximo capítulo os jikook vão se conhecer.
os amigos dos jikooks são umas figuras e eles vão se desenvolver bastante com o tempo e me perdoem se tiver alguns erros de português, é que realmente passou despercebido.
é isso, tchau.🍎
VOCÊ ESTÁ LENDO
forbidden| jjk + pjm
FanfictionJungkook o fodedor de caras e moças, que vê uma grande oportunidade e desafio quando um vizinho novo aparece em sua vizinhança. Park Jimin. O que o mesmo não imaginava era que o que era apenas pra ser uma diversão desafiadora, acabaria se tornando...