0·5|second ride

468 50 9
                                    

PARK JIMIN

-O que acha de ir em minha casa hoje após a escola hm? -Me perguntou enquanto estávamos sentados em uma mesa aleatória no refeitório.

-É sério mesmo professora? Está me convidando pra ir na sua casa? -Eu perguntei um tanto eufórico. Em alguns mínimos dias nessa escola e consegui me apegar tanto em uma professora que chega a ser estranho. E eu acho que é bem recíproco, já que ela sempre da um jeitinho de ficar perto de mim.

-Claro Jimin! Minha filha chega hoje, e eu quero muito que ela te conheça, aposto que ela vai te adorar!... -Minha professora Jéssie disse bebendo um pouco de seu café. -Não pense que eu quero empurrar ela pra cima de você... Apenas quero que vocês sejam amigos. Ayla já teve muita amizade tóxica, e você... Eu sinto que vai ser diferente.

-Nem passou pela minha cabeça professora. -Meio que menti, e ela sabia. -Eu quero muito conhecer sua filha, ela deve ser tão legal quanto você.

-Ela é uma versão mais fechada de mim. -Contou - Mas se vocês pegarem intimidade.....

Eu acho que talvez nossa amizade dê certo... Ou então seremos dois anti sociais tentando se dar bem. Droga. Acabei por rir de meu próprio pensamento.

E rindo foi quando rolei meu olhos pelo refeitório que percebi que Jungkook me encarava descaradamente, e quando eu retribui o olhar ele riu de lado e deu atenção para seu amigo branquelo que lhe disse algo.

-Ele tá olhando pra cá desde que nos sentamos. -Jéssie falou enquanto meu olhar ainda pairava em Jungkook. Desviei o olhar para olha pra ela. -Vocês....?

-Não! Não professora, nós não...

Cu trancou.

-Calma Jimin, eu não sou uma louca homofóbica! Na verdade eu dou todo meu apoio para quem é da comunidade. -Ela soltou fazendo meus ombros relaxarem pelo alívio.

-Desculpa professora, é que ainda é difícil falar sobre sexualidade num mundo onde a maioria é mente fechada. - suspirei.

-Eu entendo. E seus pais... Eles sabem? -Ela perguntou segurando minha mão por cima da mesa.

Sim! Eles sabem, e me apoiam.

-Sim, eles sabem sim. -Falei aproveitando seu carinho em minha mão que se tornou mais intenço após eu ter dito. - Meus pais são muito mente aberta Jéssie! E eu me sinto tão orgulhoso e privilegiado por ser filho deles!

Ela suspirou parecendo bem mais aliviada.

-Isso é perfeito meu querido... -Ela olhou para seu rolex. -Já tá no meu horário de pegar outra turma, eu já vou indo... -Ela falou meio chateada e puxou algo de dentro da bolsa. -Meu número, se você for em casa me manda mensagem que eu te dou o indereço. -Tchau Ji. -Ela sorriu e saiu me fazendo suspirar já sentindo sua falta. Nem pra Hoseok aparecer!

Meio incomodado por estar sozinho, eu guardei seu papelzinho na minha mochila e passei a mão pelo rosto meio frustado.

Meio imerso pensando várias coisas e ao mesmo tempo nada, vi uma sombra se aproximar da minha mesa, curioso do jeito que eu sou, logo olhei.

Jungkook. Que maravilha.

-Oi Jimin, tudo bem? Posso sentar aqui com você? -Ele perguntou todo educado parecia até gente.

-Oi, fica a vontade. -Falei esfregando meus braços meio sem jeito pela sua vinda repentina.

-Você e a professora de Física se dão bem, não? -Ele perguntou tentando puxar assunto, bem percebendo que eu não tomaria essa iniciativa.

forbidden| jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora