Jimin no fundo ficou feliz por Jungkook realmente ter comprido de ir busca-lo ao ponto de cancelar um encontro com alguém. E mesmo desconhecendo esse sentimento satisfatório por Jungkook estar ali em sua porta, ele não conseguiu evitar um sorriso, mas logo o disfarçou.
-Desculpa atrapalhar seu encontro, era só me dizer que já tinha marcado com alguém! - lhe repreendeu fechando a porta atrás de si.
-Eu achei um grande avanço seu pedir pra mim te levar na casa da professora, não iria deixar uma oportunidade dessas passar assim. -Falou dando ênfase no "mim".
-Isso não quer dizer nada! - Elevou um pouquinho seu tom. -E não fale como se eu não quisesse proximidade com você.
Ele ajeitava sua jaqueta marrom dando um pouco da visão de sua blusa preta que estava por baixo.
-Mas é o que parece. -Ele sorriu quando pegou Jimin no pulo olhando para seu abdômen. -Gostou de algo? - Perguntou todo sacana enquanto Jimin desviou o olhar e tentou não parecer tímido pela pergunta.
-Sua camisa é legal. Mas enfim, vamos? -Jimin perguntou voltando o olhar para seu rosto novamente.
Jimin não mentiu sobre ter olhado pra a camisa do mesmo, mas isso foi a primeiro momento, pois mesmo que ele não quisesse, focou um pouquinho de nada além da camisa.
-Ah sei, a camisa.... -Jungkook riu soprado, e antes que Jimin respondesse algo, a porta atrás de si foi aberta revelando sua mãe com uma expressão confusa.
-Meu filho, o que você ainda faz aqui?... -Park olhou para o filho e logo após para o rapaz que estava na frente dele. -Ué? -Ficou mais confusa ainda.
-Eu sei mãe, calma, eu explico. Jungkook voltou para me buscar, entendeu? -Jimin perguntou fitando sua mãe.
-Bem garantido você é hein garoto, voltou só pra buscar meu toco... -A mulher falou quase impressionada.
-Mãe! -Jimin repreendeu sua mãe por chama-lo de toco bem na frente de Jungkook.
E Jungkook tentava conter a risada, a própria mãe zuava a altura do filho, era engraçado.
-Apenas cumpro com minha promessa Sra. Park. Aliás, prazer. -Jeon estendeu a mão gentilmente para a mulher que logo a pegou acenando para ele. -Explicado de onde vem a beleza de Jimin, aliás, você não me contou que falava de mim para sua mãe. -Jungkook falou balançando as sobrancelhas enquanto Jimin os analisava.
-Eu só falei pra ela que você me levaria até a casa da professora Jéssie! Pode ir tirando seu cavalinho da chuva! -Jimin exclamou.
-Ele e eu agradecemos o elegio, senhor Jeon! -A mulher riu. -Mas tire seu cavalinho da chuva ok? -Ela tentou uma expressão séria.
-Nem que chova fogo dona Park... -Jungkook sorriu de lado.
-Tá tá bom! Eu e Jungkook já estamos de saída, pode entrar mãe! -Jimin foi a empurrando para dentro de casa e após dar um beijinho de despedida em sua bochecha o mesmo fechou a porta.
-Que indelicado Jimin,não deixou nem nos conhecermos direito. -Jungkook falou arqueando uma sobrancelha.
-Não vejo motivos para vocês se conhecerem melhor, agora vamos! Eu tenho uma casa e uma provável amiga ou inimiga a conhecer, anda! -Jimin basicamente ordenou e puxou Jungkook pelo braço para que eles saíssem da varanda de sua casa.
Sua mãe já havia subido as escadas e os observava lá de cima, rindo sozinha ao ver Jimin puxando Jungkook pelo braço com seu jeito mandão.
-Quem devia estar ouvindo sermão era você que se atrasou oras! -Jungkook falou após Jimin ter soltado seu braço e lhe olhado meio emburrado. -Você fica bonitinho brabo, olha como sua bochechas ficam tão apertáveis. -Jungkook sorriu largo quando Jimin bateu sua mão que apertava a bochecha do mesmo revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
forbidden| jjk + pjm
FanfictionJungkook o fodedor de caras e moças, que vê uma grande oportunidade e desafio quando um vizinho novo aparece em sua vizinhança. Park Jimin. O que o mesmo não imaginava era que o que era apenas pra ser uma diversão desafiadora, acabaria se tornando...