0·3|guy on a motorcycle

591 64 9
                                    

Jimin acordou no susto, pelo visto seu alarme o traiu descaradamente, ele levantou rápido cambaleando um pouco e tornou-se a sentar sobre a cama. Seria seu primeiro dia de aula com um atraso exclusivo.

"Começamos com o pé esquerdo, ótimo." -resmungou para si mesmo.

Levantou basicamente se arrastando até o banheiro, um banho rápido apenas para tirar a inhaca e despertar-lo. Jimin saiu enrolado em seu roupão enquanto enxugava seus cabelos castanhos.

Jimin havia completamente esquecido de mandar mensagem ou ligar para Hoseok noite passada, ou seja, iria sozinho pra escola, e atrasado.

Vestiu uma  calça azul justa, e o uniforme da escola, pegou sua mochila já arrumada com tudo que precisaria, calçou um par de sapatos pretos e desceu praticamente correndo nas escadas.

-Bom dia mãe, estou atrasado não vou ficar pro café. -Falou procurando qualquer coisa salgada pronta que tivesse na mesa.

-Percebi! Estava quase indo lá te puxar pela orelha... Dormiu tarde ontem? -Ela o perguntou com a sobrancelha arqueada.

-Talvez um pouco, mas eu botei meu celular pra despertar, mas não foi!-resmungou mordendo um pãozinho.

-Entendi... Agora vá logo menino, 15 minutos de atraso não é suficiente para você? -Ela perguntou me dando uma garrafinha descartável com suco. -Aqui, toma no caminho.

-Obrigado mãe, tchau, e diz pro papai que desejei um "bom trabalho" pra ele. Fui.

A mulher assentiu e acenou para ele, logo vendo o filho sumir. Ela realmente quer que o filho se adapte bem, e se sente bem mais aliviada por saber que Jimin tinha um amigo virtual que morava justamente lá. Jimin gosta muito de seus melhores amigos , e seu maior medo de mudanças era se separar deles, e talvez com Hoseok por perto, ele não sofreria tanto.

-Puta merda atrasado no primeiro dia. -Jimin resmungava enquanto dava passos ligeiros em direção à sua nova escola.

Jimin nunca foi do tipo que se atrasa mas talvez a ânsia de saber que vai estudar numa escola nova e que seus melhores amigos não estariam lá lhe dava um mix de sentimentos. Os piores.

Afundado nos seus pensamentos frustantes e de como foi incompetente simplesmente por ter se atrasado no primeiro dia de aula, nem percebeu uma moto atrás dele.
Mas quando deu por conta seus olhos ficaram 2 vezes maior. Busan não é lá esses perigos todo, mas Jimin nunca foi de pensar "oh, aqui é calmo, nunca ninguém irá apontar um revólver pra mim".

O tal "cara numa moto" reduziu a velocidade quando estava ao lado de Jimin.

"Caralho, atrasado pra escola e ainda por cima vou ser assaltado." -Jimin pensou.

-Hey, pare aí. -O tal cara falou fazendo todos os pelos de Jimin se arrepiarem quando olhou para ele o vendo tirar o capacete.

O cara tinha um perfil másculo e um sorriso de canto nós lábios seu rosto realmente era bonito, assim como seu estilo; jaqueta de couro marrom, jeans colada e botas marrons. Mas a única coisa que se encaixava naqueles padrões era; ou ele ser um bad boy da escola bem desejado, ou um ladrãozinho bonito e estiloso, e a segunda opção pra ele naquele momento era mais cabível.

-Olha pode levar tudo ok? Só não me mata, meu dia já começou com o pé esquerdo, minha escola é pra esquerda, e eu odeio esquerdas! -Jimin não tinha nada contra os canhotos, mas dali pra frente  esquerdas não eram aconselháveis pra ele. -Toma meu relógio, é a única coisa cara que eu tenho aqui.

-O que? Eu não quero seu relógio... Espera, você acha que eu sou um assaltante? Eu tenho cara de assaltante? -Jungkook acabou por questionar aquela questão em sua mente, ele tinha? Mas começou a rir da conclusão totalmente errada que aquele garoto tirou dele. -Calma gatinho. Vi seu uniforme, você estuda na mesma escola que eu,olha. -Jungkok abriu um pouco sua jaqueta para que o garoto visualizasse o seu uniforme.

forbidden| jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora