0·4|I present you my friend

501 56 13
                                    

PARK JIMIN

Meu quarto · 16:34

A aula hoje tinha sido hm, razoável digamos que assim. Jeon Jungkook havia faltado hoje, não que eu me importei com isso, só foi algo que eu percebi.
Eu passei a aula toda com Hoseok óbvio, ele é a única pessoa que eu realmente conheço e simpatizo naquela escola.Mas eu conheci uma professora legal, a professora de física, o nome dela é Jéssie, brasileira e muito gentil e minha professora favorita até agora. No intervalo acabei por sentar sozinho, Hoseok foi chamado por um tal Yoongi que também é da nossa sala, e por coincidência é um dos amigos de Jungkook. Eu não queria parecer invasivo demais, por isso optei por nem perguntar o que aquele branquelo bonito queria com meu amigo.
Ela me contou ser brasileira e que veio para Coréia, pro intercâmbio temporário, porém acabou se apaixonando pela nossa cultura e veio morar pra cá definitivamente junto com a filha e o marido americano. Apenas por curiosidade, perguntei sobre a filha dela, e bem, ela disse que Ayla(nome de sua filha) estava nos Estados Unidos fazendo alguns concursos de modelo, que era o maior sonho de sua filha. E em breve, ela volta pra Coréia.

Pelos corredores daquela escola corre tanto boatos, tanta fofoca que eu até fico indignado, não que eu e meus amigos nunca fizemos isso alguma vez, mas ficar o tempo todo preocupado em cuidar da vida dos outros é uma perca de tempo; enquanto você pode  estar fazendo algo bom para si mesmo, você está ali, falando e inventado coisas da vida dos outros, pra receber em troca um título de fofoqueiro. Que maravilha não?

E sim, eu também estava na boca desses alunos, não sei se de um jeito bom, mas eu tava.

Foda-se.

Eles nem me conhecem, por que diabos eu vou me importar? Talvez eu me importe. Eu sou bem bipolar em quase tudo que acontece, sempre tem o lado do "foda-se", e o ''pera aí''. E na maioria das vezes fica por isso mesmo.

Olhei as horas no relógio do meu celular, estava quase na hora de Hoseok chegar pra conhecer meus pais e meus amigos. Pulei da cama arrumei meus cabelo e desci as escadas indo até a cozinha onde meus pais estavam.

-Mãe, pai, meu amigo Hoseok está quase chegando tratem ele bem e não façam perguntas estranhas ou que deixem ele constrangido, por favor. -Pedi alternando meu olhar entre eles.

-Nossa menino, você fala como se fossemos de cara perguntar se ele usa drogas. -Meu pai falou sorrindo após eu fazer uma careta.

-Pai é sério! -Não que meus pais fossem disso, mas como antes, nem eu mesmo conhecia Hoseok pessoalmente, podia ser que isso viesse a acontecer. -Ele é uma ótima pessoa, juro, e eu só comprovei isso.

-Filho, relaxa, se você confia e acha que não há necessidade disso, nós não discordamos. -Minha mãe falou massageando meu ombro esquerdo. Droga de esquerdas.

Eu não falei nada, apenas sorri para eles satisfeito por meus pais serem tão compreensivos comigo, por  serem, assim, do jeito que são.

Sai da cozinha e fui até a varanda pra ver se eu via sinal de meu melhor amigo. Olhei para esquerda e nada de Hoseok, na direita também não... Porém outras pessoas estavam lá; era Jungkook montado em sua moto enquanto uma garota subia na garupa e colocava o capacete. Que ontem, quando ele me levou pra escola, não estava presente. Vi ela apertar sua cintura e colar seu corpo ao dele quando este deu partida, eles passaram por mim, e eu os encarei descaradamente, e meu olhar ser sustentado por Jungkook, por breves segundos até sumir com aquela garota.

Foda-se eles dois, cadê Hoseok? E assim que questionei a mim mesmo, olhei para o lado e vi Hoseok dar as caras em uma moto. Uau, ele tem moto.

-Pensei que furaria, idiota. -Esbravejei falsamente enquanto via ele tirar o capacete e descer da moto.

forbidden| jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora