_ A qual é? É só uma noite, precisamos comemorar o sucesso do meu trabalho e você precisa de uma folga, sair da rotina! –Argumentou Sofhie.
_ Não, hoje não vai dar.
_ Sempre certinha! Ta bom, que tal irmos para Medusa? –Sofhie me olha com um sorriso assanhado e completa. –O Tony vai estar lá!
Mesmo com seu sorriso malicioso, eu me mantenho firme na minha decisão de ir para casa.
_ Sofhie amanhã tenho treino e se Xande souber que não dormi direito de novo, ele vai me destruir no tatame. –Dou um beijo nela e me despeço. - Nos vemos amanhã!Minha melhor amiga tanto na faculdade como na academia Sofhie Raviery, irmã do meu treinador Alexandre Raviery duas pessoas incríveis.
Conheci Sofhie no primeiro semestre da faculdade dela e eu no terceiro, ela era tímida e as veteranas implicam com ela por isso, já eu sempre fui mas teimosa e impulsiva. Ela estava no banheiro chorando depois de mais uma provocação, depois de tomar as dores, depois de enfrentar as meninas nunca mais nos separamos.
Bom à questão é que nunca fui dada a brigas ate por que vivia a duraspenas para pagar minha faculdade, trabalhava o todo o dia e a noite ia para aula,mas uma coisa e você não gosta de violência e outra bem diferente é aceitar injustiça, depois desse episódio descobri que estava fora de forma e foi assim que conheci o irmão dela Alexandre ou como muitos ou chamam "Xande".
Depois de um tempo na faculdade, percebi que precisava de uma condução rápida, então compreendi uma moto com dinheiro que estava juntando para comprar um carro. Moto nunca foi minha praia.
Com a moto tudo ficou mais fácil, principalmente pelo fato de não pegar o ônibus ou carona. Depois financiei um carro e mesmo tendo os dois, sempre optei por ir de moto para o trabalho e faculdade, por ser mais rápida no trânsito caótico da hora do rush, mas tenho um amigo muito protetor, Anthony González, ou para os mais íntimos para Tony, que sempre me diz que é perigoso para uma mulher pilotar altas horas da noite sozinha, principalmente em estradas mais desertas, mas hoje a pressa venceu a prudência, por isso decidi ir para casa pelo caminho mais curto e mais deserto para piorar.
Antes de pegar a estrada, peguei o meu fone sem fio e coloque-o no ouvido, gosto de ouvir música para acalmar. Sigo pela estrada que atravessa uma reserva natural do Parque King, durante o trajeto analiso o caminho verificando se não há nada suspeito e se não há nenhum animal atravessando uma pista.
Enquanto observa meu celular toca, com apenas um comando de voz atendendo e para minha surpresa é Tony.
_Alô.
_Saiu mais cedo hoje? - Como ele sabe?
_Sim, a aula terminou cedo hoje. Já estou no caminho da casa!
_ Pensei que fosse se encontrar comigo hoje na medusa, até reservei um camarote para você e suas amigas.
_Hoje não Tony. Estou muito cansada, aquele trabalho acabou comigo, quero ir para casa descansar, peguei um atalho e já estou quase lá!
_Que atalho? - alerta Tony super protetor ligado - Me diz onde você está, que estou no caminho.
_Tony pare com isso, eu sei me cuidar! –Reclamo, mas mesmo assim explico o caminho que peguei - Estou próximo do Parque King.
A ligação me distrai por tempo suficiente para se fechada por outra moto, dois homens estão nela e não percebem que estou conversando com um fone de ouvido, meu celular esta no bolso e meu cabelo solto e o capacete impede que vejam ou o pequeno fone de ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pantera (titulo temporário)
RomanceQuando tudo que você acredita deixar de fazer sentindo e tudo que pensa ser fantasia e contos de fadas se tornam realidade. Quando o amor tem que ir além da realidade para dar certo, o que fazer? Você entraria de cabeça em um mundo sobrenatural para...