Depois disso minha semana transcorreu normalmente, mas as cenas do atentado ainda me assombravam durante a noite. O trabalho e a faculdade não eram suficientes para ocupar minha mente, eu ainda tinha a manha livre então passei a treinar nesse período, chegava tão exausta em casa que desmaiava na cama, isso era bom, sem sonhos e principalmente sem pesadelos.
Sofhie não parava de falar sobre o passeio das férias, planejavam há meses isso e eu era a única do nosso grupo que não me animei. Eles planejavam viajar para passar uma semana em uma fazenda, natureza não é a minha praia, meu negocio é cidade grande, mas não disse nada para não estragar a animação da galera.
_Sofhie, você já tem tudo programado, mas esqueceu do mais importante. –ela me olha confusa. –Já falou com o seu irmão?
Ela sabe que não vai ser fácil convence-lo e esta contando comigo pra isso mesmo sabendo que não tenho nenhuma intenção de ir nessa viagem.
_Ai amiga você não vai dar pra trás agora, ou vai?
_Claro que ela não vai dar pra trás, Sofhie, ela não é louca. Afinal alguém precisa ser responsável por nós e como todos nós somos adeptos a uma considerável dose de álcool, só sobrou ela pra ser a responsável pelo grupo. Né Rachel?
Bianca sabe como argumentar e se meter na conversar alheia, mas ela esta certa em uma coisa, eu irei mesmo a contragosto.
_Vocês não existem! Sabem que eu não gosto de mato e insistem para que eu vá junto. –minha vez de jogar sujo. –Já querem tanto que eu vá com vocês terão que me ajudar com alguns assuntos inacabados, preciso organizar meus negócios estou em fase de ampliação da loja da minha mãe e se eu não terminar a tempo eu não vou.
Não sei qual é a graça de passar uma semana no meio do mato isolado da civilização, mas fazer o que?
As meninas se animaram me perguntando o que precisavam fazer para concluirmos nossa missão: ampliação da loja. Disse que depois levaria o projeto para elas darem uma olhada.
No sábado seguinte iniciei minha nova fase de treinamento, o mestre era difícil de lidar e como treinador ele era pior, muito rígido e exigente, ainda bem que o Xande já havia me dado umas dicas então cheguei preparada pra tudo. Assim que estacionei vi Tony me esperando lá não o vi ou falei com ele a semana inteira.
_Oi, como você esta? –ele me falou me dando um beijo na testa e me entregando minha arma. –Aqui esta sua arma e como prometido não revelei sua identidade, mas não foi fácil ele quer saber quem é a heroína dele, se não estivesse tão debilitado teria conseguido a informação de qualquer jeito. –não entendi o tom preocupado na voz dele, mas ele prosseguiu. –Olha só para esclarecer, meu primo é um homem poderoso, complicado e principalmente perigoso então, por favor, fique longe dele o máximo que você puder ok?!
Dessa eu tive que rir meu querido e lindo amigo esta com ciúmes? Não acredito1
_Tony me desculpe perguntar, mas você e o Gustavo combinam essas falas? Ele sempre me diz a mesma coisa sempre que fala do misterioso Augustus.
_Rachel é serio, fique longe e eu o manterei longe de você também, mas mudando de assunto, sobre suas férias você vai mesmo viajar?
_Por favor, nem me lembre disso, tentei usar como desculpa o projeto de ampliação da loja e ganhei vários assistentes, fora os técnicos, designes, engenheiros, decoradores e todo tipo de profissional que você imaginar, acabei concordando em ir e ainda tenho que falar com o Xande.
_Falar o que comigo? –falando na pessoa, eis quem surge.
_Affs, pra que chegar assim de mansinho? –odeio quando ele faz isso. –Sempre se mentendo na conversa alheia, né Alexandre Raviery? –Tony não consegue segurar os risos depois do meu susto, ele sabe que estou encrencada, idiota! –Tony vai embora à noite conversamos, reserva um camarote pra mim ta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pantera (titulo temporário)
RomanceQuando tudo que você acredita deixar de fazer sentindo e tudo que pensa ser fantasia e contos de fadas se tornam realidade. Quando o amor tem que ir além da realidade para dar certo, o que fazer? Você entraria de cabeça em um mundo sobrenatural para...