***** FOTO DO TONY *****
Fui pra casa dar um trato no visual, era quase 21hs liguei para minhas parceiras para saber se estavam prontas, queria jantar antes de ir para a inauguração.
_Oi e ai, estão prontas? –minha irmão quem atende. –Posso passar ai? Quero jantar antes de irmos dançar.
_Estamos sim. –ela ta tensa. –Tem certeza que não será viagem perdida? Hoje é inauguração e não temos ingresso, vai estar lotado.
_Perguntei se estão prontas e se posso passar ai? – elas vão levar um baita susto hoje. –Pare de ser pessimista.
_Pode sim, mas depois não venha reclamar.
_Beleza. Estou a caminho. –pego tudo que tenho que pegar e isso inclui minha arma e saio.
Cheguei na casa da minha irmã e por incrível que pareça encontrei todos prontos incluindo meu cunhado aquilo foi um alivio, sempre gostei de ver esses dois juntos, mas depois que vieram os filhos e abriram empresa eles mal tinham tempo de ficar juntos em casa imagine pra sair. Eles quase nunca saem sozinhos é bom ver isso hoje.
_Pessoal vamos, por quero parar em um restaurante para jantarmos e depois vamos curtir, mas primeiro uma pergunta: vocês tem hora para voltar?
_Não! –responderam juntos. –Mas por que não jantou em casa?
_Não tive tempo, primeiro que depois que sai daqui voltei para academia precisava extravasar minha raiva para não matar o Naldo, depois que sai de lá fui dar um trato no visual como podem ver. –falo dando um voltinha. – e nem lembrei de comer.
_Você não sai da academia deveria arrumar um namorado e casar. –acho que me distrai, pois nem percebi quando começaram a falar de namoro e casamento, tinha que ser minha tia mesmo. –É serio, você so treina, trabalha e estuda, essa é sua única rotina, precisa viver.
_Pra você ver como são as coisas, minha rotina consiste em apenas três coisas e mesmo assim ainda me chamam de prostituta, imagine seu tivesse um namorado? Iam dizer que ele é meu cafetão. Não obrigada, prefiro evitar esse tipo de problema. –comecei a rir da minha tia e perguntei. –E quando foi que namorado entrou nessa historia mesmo?
_Você é palhaça! –minha irmã começou a rir também.
Tinha planos para essa noite e antes de irmos dançar precisava conversar com a minha família ou parte dela.
Seguimos para o restaurante um lugar tranquilo, familiar e discreto.
_Bom vamos jantar? –falei entrando no restaurante.
Escolhemos uma mesa bem discreta e pedimos nosso jantar, enquanto esperávamos conversamos amenidades.
O nosso pedido chegou e enquanto jantávamos expliquei para eles de onde vem meu dinheiro que não é pouco, falei sobre as apostas, as lutas tudo, eles ficaram chocados não pelo fato de ser algo ilegal, mas pelo fato que em outros tempos eu era totalmente contra a violência e hoje ser uma lutadora de vale-tudo, não que eu tenha mudado meu pensamento, a questão é que a vida me fez ir por esse caminho, nunca mais ficarei indefesa diante do perigo.
_Oi? Alguém fala alguma coisa! –todos ainda me olhavam incrédulos. –Ok vou provar.
Peguei meu celular e mostrei minha ultima luta, o Xande sempre grava para analisarmos possíveis mudanças ou aprimoramentos, então pedi a Sofhie para mandar a ultima luta pra mim, quando o vídeo acabou ouvi a que menos esperava da minha irmã.
_Porra! O que você ta esperando pra dar um surra no idiota do Naldo? –depois dessa não tive jeito tive que rir, ou melhor, gargalhar. –Ta rindo do que? Aquele mentiroso e imbecil merece uma surra bem dada, já que a mãe não dá, você podia fazer isso. –depois dessa todos nós rimos. Fim da tensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pantera (titulo temporário)
RomanceQuando tudo que você acredita deixar de fazer sentindo e tudo que pensa ser fantasia e contos de fadas se tornam realidade. Quando o amor tem que ir além da realidade para dar certo, o que fazer? Você entraria de cabeça em um mundo sobrenatural para...