Duvidas

2 0 0
                                    

No estacionamento encaro meu carro, minha primeira aquisição com as lutas, um esportivo vermelho.

Entro e sigo meu primeiro destino o mercado, por que mesmo eu morando sozinha preciso manter meu armário e minha geladeira sempre cheia, caso contrario isso gera confusão, sempre que minha mãe ou minha irmã e principalmente um certo amigo super protetor e exigente aparecem na minha casa a primeira coisa que eles olham é isso, geladeira e armário, e se estão vazios escuto uma ladainha sem fim por uma semana ou mais. E eles têm o péssimo hábito de me visitarem sem me avisar e se não tem compras tem sermão.

Por sorte o mercado estava quase vazio compro tudo e mais um pouco, depois de volta para estrada, decido ir pelo caminho mais longo para evitar transito, gosto de ir devagar e com a janela aberta, estou seguindo por uma estrada ladeada por árvores quando escuto disparos.

_Que merda foi essa? – Logo em seguida uma moto passa em disparada por mim verifico se minha arma esta no lugar de sempre, minha mochila da academia.

_Merda segue seu caminho, não volte, continue em frente. – desde quando eu escuto minha consciência, viro o carro e sigo em direção ao barulho dos disparos.

Entro em uma rua isolada de terra e estaciono o mais distante possível da estrada, pouco mais a frente vejo fumaça, esqueço minha cautela, pego minha mochila e procuro o foco das chamas, quando chego lá fico em choque ao ver um carro com três homens dentro e para o meu horror dois deles ainda estão vivos, o fogo ainda esta fraco, mas percebo que eles não conseguem sair, pois foram empalados com flechas de prata, provavelmente os disparos foram usados para atear fogo sem o risco de explodirem juntos.

Tomei coragem e fui até eles, a fumaça era sufocante peguei uma camisa e fiz uma mascara molhada, o motorista estava morto e o homem no banco do carona respirava com dificuldade com duas flechas cravadas no peito agonizando, não podia deixa-lo ali era uma morte horrível, tinha que ser rápida, o homem no banco de trás também estava vivo, mas seu estado era mais grave comecei a conversar com o passageiro seu nome é James perguntei o que eu podia fazer e comecei a analisar a flecha, parecia daquelas modernas com ponta de rosquear decidi ajuda-lo primeiro, precisava desrosquear a ponta para tirar a flecha assim ele poderia sair do carro molhei duas toalhas e coloquei no rosto deles pra ajudar na respiração comecei a trabalhar enquanto conversava com o homem no banco traseiro.

_Olá qual o seu nome? –perguntei, ele apenas me encarava – Vou soltar seu amigo e depois tiro você ok? Por favor, não durma, converse comigo.

_Por que esta fazendo isso? –ele perguntou. – Você não deveria estar aqui, este carro vai explodir a qualquer momento, tem que se afastar.

Olhei pra ele incrédula

_Olha pode me dizer seu nome? – pronto uma já foi falei enquanto começava na outra. – Vocês devem ter feito algo horrível para serem empalados assim, mas me diga seu nome, por favor.

_Augustus, esse é meu nome. Agora me diga por que esta se sacrificando por desconhecidos? – insistiu ele, eu não tinha resposta para esta pergunta.

_Me diz uma coisa, tem extintor aqui? Preciso ganhar tempo pra tirar você e meu carro esta longe. – Tentei explicar, ele ainda estava confuso com minha atitude e pra ser sincera eu também estava.

_Embaixo do banco do motorista tem um.

_Beleza, vou retirar a flecha do seu amigo e tentar diminuir o fogo e volto ok.

Voltei ao banco do passageiro e falei ao James o que eu pretendia fazer. Ele assentiu e disse:

_Retire uma e a outra deixe por minha conta, enquanto isso apague o fogo, para podermos retirar meu patrão ok. – parecia um bom plano, respirei fundo me preparando para tirar a flecha juntei as forças e a coragem, respirei fundo, fechei meus olhos e arranquei de uma vez, ele urrou de dor e com o braço livre ele arrancou a outra flecha, eu fui atrás do extintor e assim que fiz minha parte sai do carro e apaguei o pequeno incêndio que estava iniciando, mesmo com o fogo controlado o calor estava insuportável, precisávamos tirar o Augustus de la e rápido. Então James bolou um plano arriscado.

Pantera (titulo temporário)Onde histórias criam vida. Descubra agora