Um ano depois ...
O tempo passa, mas os traumas ficam.
Demorei muito tempo para me aceitar depois do que eu aconteceu, Tony cumpriu a promessa que me fez e se tornou super protetor ao extremo, me ligava todas as manhãs para saber como eu estava ate eu explodir com ele e parar de atender-lo. Nesse período ele me apresentou um medica que me receitou remédios para dormir, passei a dormir a base de calmante.
Xande provocou e me fez treinar dobrado para me cansar, acabei me adaptando a nova rotina e hoje não preciso mais dos medicamentos, não vou dizer que não tenho pesadelos, sim às vezes acontece de acordar no meio da noite em pânico coma. se repentino, mas Tony parece pressionar isso e me liga, logo em seguida ele aparece para mim acalmar.
Gustavo realmente se tornou uma grande surpresa em minha vida, um amigo incrível e gentil de um jeito brusco, me ensinou a me defender de oponentes mais fortes, me levou em um stand de tiros me ensinou a manusear armas de vários calibres e no meu ultimo aniversario me deu uma de presente junto com o porte de armas federal, não sou fã de armas, mas não nego que adorei o presente, não sei como ele conseguiu fazer isso sem minha presença, mas ele fez e eu nem questionei. O segredo deles continua guardado a sete chaves e mil segredos não conto nem sob tortura, ate por que se eu contar ninguém vai acreditar mesmo.
Sofhie disse minha mudança, não tinha mais a alegria de antes, fiquei depressiva e desanimada, no inicio ela me enchia de perguntas e eu sempre esquivava com o tempo ela parou de perguntar e me disse que ia esperar quando eu estava pronta pra falar.
Meus treinos na academia se intensificaram e me tornei uma lutadora de vale tudo em um ringue "clandestino", ganhei muito dinheiro destilando minha raiva nas adversarias, me tornei imbatível, tanto que no dia do meu batizado na academia me deram o codinome PANTERA, a principio não entendi o por que, mas o Xande me disse que a concentração era o meu forte e a velocidade e agilidade era de uma pantera, gostei disso, ele nem imagina que minha concentração é para não matar minhas adversárias principalmente aquelas que adoram me insultar com Palavras de baixo calão.
Mas isso vai além, ainda tenho meus limites, tenho medo de me tornar uma fera irracional no ringue.
_Xande é serio isso? Você quer que eu alaúde na jaula? Sabe que animais selvagens se sentem encurralados em jaulas, quer que eu cometa um assassinato? Não gosto de me sentir presa!
Xande não desiste dessa historia, há semanas ele vem insistindo nisso.
Lutar na jaula é uma das modalidades mais agressiva do torneio e também mais lucrativa, quando os lutadores entram na jaula não há regras e nem escapatória dois entram consciente um sai, calma não há mortes, só nocautes ao extremo, é permitido tudo menos matar, o problema é que mal consigo ficar em um ringue sem perder a racionalidade imagine em uma jaula. Não sei se consigo fazer isso, fora que já tenho mais dinheiro do que posso gastar, depois de tantas lutas já que são a níveis de apostas, além do prêmio para o vencedor.
Xande investiu boa parte do meu dinheiro, como eu moro sozinha e tenho um emprego fixo não tenho muito gasto.
_Você esta com medo de matar alguém? É serio ?! –O deboche dele me irrita - Nunca vi ninguém mais concentrado em um ringue como você! Você vai se sair bem confie em mim.
_Não. A minha resposta continua sendo essa.
_Ok, mas tenho outra novidade pra você. - ele fala serio, o que vem agora? –Não serei mais seu treinador.
Oi ?!
Ele fala tão tranquilo que demoro a assimilar a noticia.
_Como assim? Esta desistindo de mim? –Acho que meu espanto transpareceu no meu rosto por que ele rapidamente começou a se explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pantera (titulo temporário)
RomanceQuando tudo que você acredita deixar de fazer sentindo e tudo que pensa ser fantasia e contos de fadas se tornam realidade. Quando o amor tem que ir além da realidade para dar certo, o que fazer? Você entraria de cabeça em um mundo sobrenatural para...