Chegando casa e nem me lembrei das compras, queria somente tomar um banho e tirar o sangue e a fuligem do meu corpo me sentia suja, mas não apenas no corpo, mas na alma também, fui direto para o banheiro joguei minha roupas no lixo e entrei debaixo do chuveiro e enquanto a água caia a realidade de todos os acontecimentos vieram à tona junto com as lagrimas, o choque de tudo que vi e fiz recaíram sobre mim com tamanha força que desabei no chão do banheiro aos prantos. Não sei por quanto tempo fiquei naquela posição fetal, mas ainda encontrei forças para sair e apenas me enrolar em uma toalha e me deitei na cama, em seguida fiz a única coisa que consegui pensar, liguei para meu melhor amigo e confidente: Tony.
Durante o tempo que fiquei a sua espera eu me deitei no sofá e so chorava, as cenas dos acontecimentos se repetiam como um filme de terror na minha cabeça, assim que ele chegou e viu meu estado, correu para o meu lado e abraçando-me, preguntando o que tinha acontecido, conseguia dizer nada e nem não sabia como, só queria sentir o abraço dele e saber que estava segura novamente, foi o que ele fez e acabei adormecendo.
Depois que acordei, ele ainda estava lá.
_Oi, esta melhor?
_Sim, obrigada. –estava bem mais calma, mas o Tony não.
_Ei? Diz-me o que aconteceu, há tempos não a vejo tão sensível assim. O que mudou?
_Não foi nada, apenas precisava do meu amigo hoje, apenas isso. – tentei desconversar. – E obrigada por vir.
_Bom agora estou aqui e não vou a lugar nenhum, volte a dormir que ainda estarei aqui quando acordar pela manhã.
Tony tem um dom incrível de me acalmar, ele é perfeito.
Estava tão tranquila que comecei a analisar tudo o que tinha acontecido sem apavorar.
_Ai, merda! Merda! –lembrei-me da arma, não acredito que a esqueci com o James. –Que droga! – levantei e corri ate o carro só para confirmar as minhas suspeitas, procurei na minha mochila e nada, pensa, pensa.
"a mochila, eu levei ate onde estava o carro em chamas, certo; o James me pediu o celular e ligou para alguém, mas deixou o celular do meu lado, eu o peguei na hora que sai, mas a arma ele levou para a mata e quando voltou ficamos preocupados com a hemorragia do Augustus e não a peguei." E agora o que eu faço? Como vou explicar o sumiço da minha arma? Antes que eu comece a me desesperar vejo uma luz no fim dessa confusão, o James ligou para alguém e o numero deve estar gravado nas chamadas recentes, então amanhã eu ligo e peço minha arma de volta, pronto resolvido.
Enquanto eu revia minhas ultimas ações, meu amigo me observa mudar de calma para nervosa e depois para calma de novo e na hora que respiro aliviada, vi aquele olhar que dizia: "sei que você esta me escondendo algo muito serio". Odeio esse olhar
_Tony já jantou? – estou tão aliviada que nem disfarço e pronto agora ele tem certeza, preciso distrai-lo. – Ei você pode me ajudar com essas compras antes que estrague?
_Claro! – ele vem me ajudar e percebe algo que eu havia me esquecido, o sangue, o banco do motorista e o volante estão sujos.
_De quem é esse sangue? O que aconteceu com você? – ele perde toda a calma ao ver a situação do meu carro. – Rachel não me esconda às coisas, sei que tem algo muito serio acontecendo e para que eu possa te ajudar você precisa me dizer o que é.
O pior de tudo é que ele ta certo, não sei como recuperar a minha arma e muito menos como dizer a ele que a perdi.
_Merda! Ta eu falo. – hora de encarar a consequências. Levei as compras para a cozinha com um Anthony nervoso no meu encalço, sentei em uma cadeira ele sentou de frente pra mim, resumi a historia sem citar nomes, a incredulidade e raiva brilhava no olhar dele, isso me assustou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pantera (titulo temporário)
RomanceQuando tudo que você acredita deixar de fazer sentindo e tudo que pensa ser fantasia e contos de fadas se tornam realidade. Quando o amor tem que ir além da realidade para dar certo, o que fazer? Você entraria de cabeça em um mundo sobrenatural para...