Segredos

5 1 0
                                    


Do nada escuto disparos e a pressão sob o meu corpo some, mas não faço ideia do que esta acontecendo, acho que estou morrendo, vai ver eles se cansaram e me alvejaram, mas não sinto dor, na verdade não sinto nada nem mesmo meu corpo. O que está acontecendo? As porradas que levei deixou meu olho inchado, será por isso que não consigo abri-los? Ou será que estou realmente morrendo?

Os gritos que se seguiram não me assustaram, não havia sentimento em mim, não havia nada, só o vazio da morte, que estava esperando de braços abertos.

Mas não foi isso que aconteceu.

Os gritos cessaram, o silencio que seguiu era tranquilizador, o silencio era a morte que veio para me levar. Ou era isso que eu imaginava de ouvir passos. 

Escutei passos quebrando o silencio vindo em minha direção, mas não era morte vindo me buscar era a esperança.

_Aqui! –Alguém gritou logo em seguida mais passos e outra voz, uma muito bem vinda.

_Diz que não chegamos tarde! –Era a voz do Tony. –Por favor, Amadeu, me diz que ela ainda esta viva, mal consigo ouvir o coração dela! –Tony estava nervoso.

_Sim, ela esta viva, mas esta muito ferida, não sei se sobrevive a não ser ... Senhor? –Amadeu, já ouvi falar dele, mas nunca o vi pessoalmente, ele é um das seguranças o do Tony, mas o que ele quer dizer com me curar? Preciso de um médico se eu tenho tempo para chegar ao hospital. – Senhor, cure-a, pode fazer isso, se não fizer nada ela morrerá.

Outros se aproximaram, mas não conseguia discernir nada.

_O problema Amadeu é que se o Tony a curar como vamos explicar essa cura milagrosa sem revelar nossos segredos? E meu irmão vocês sabem muito bem que ele não vai gostar nem um pouco de saber que nos expomos dessa forma. –Quem é esse cara? E que segredo é esse que os impedem de me ajudar? –Faremos o seguinte a levamos a um hospital e diremos que a encontramos na beira da estrada assim ou a deixamos na beira da estrada e chamamos a policia. O que me diz? Qual das opções é mais viável?

_Tony decida o ritmo dela esta acabando! –Essa voz eu conheço, é o Mike o outro segurança do Tony. –Cara, vamos leva-la para casa e você a cura, ok? Não é justo isso acabar assim! Porra Tony reage. –Mike parece tenso, será que Tony não vai me ajudar? –Amadeu, me deixe pega-la, já que ninguém decide nada, eu resolvo.

_Mike e depois o que faremos? Como vamos explicar isso ao meu irmão? –Quem é esse cara? Por que essa má vontade em me ajudar? –Ele vai descobrir.

_Ele só irá descobrir se você ou os seus homens disserem algo, então eu sugiro que você avise aos seus para manter como bocas fechadas e ninguém além dos presentes aqui saberá. –Senti meu corpo se erguido. –Amadeu, você e Sebastian limpem essa bagunça e não deixem rastros, depois queimem os corpos, entenderam?

_Sim, senhor!

Mike sempre autoritário, mas um bom homem e meu herói.

_Vamos Tony, ela precisa de você.

O silencio me invadiu e dessa vez eu o abracei, pois mesmo que morresse sabia que não morreria sozinha.

Acordei já era dia, não sabia onde estava, mas parecia que tinha levado a maior surra da minha vida, meu corpo doía só de respirar, pensei que tinha dormindo em cima de pedregulhos.

_Até que enfim você acordou, já estava ficando preocupado! –Realmente Tony tinha um olhar cansado, ele estava sentado em um sofá próximo da cama.

_Oi! - quando responde, ele se avança e vem andando em minha direção. –O que aconteceu? Você parece cansado. –Minha mente estava confusa e meu corpo dolorido, mas aos poucos percebi que onde estava. –O que estou fazendo na sua casa?

Pantera (titulo temporário)Onde histórias criam vida. Descubra agora