A Viagem

3.2K 135 93
                                    

Chega o dia da viagem, você acorda toda animada e vai se arrumar, coloca um cropped preto e calça camuflada preta e branca. Desce para tomar café e se depara com seus pais sorrindo para você, pareciam que eles que iriam viajar de tão ansiosos

s/m; Bom dia Linda! vai querer cereal?

vc: na verdade eu quero alguma coisa que não enjoe..

s/m: está nervosa né? te conheço.

Enquanto ela fala você sentou na mesa e procurava por comida, encarava o relógio contando os minutos para o horário do voo.

vc: Sim.. Estou com medo de ficar sozinha no evento, vocês sabem que não tenho nenhum amigo lá.

s/p: Por isso mesmo, você fará muitas amizades lá, tenho certeza relaxa.

s/m: Quem sabe até não encontra um amigO mais próximo??

Ela fala fazendo cara de maliciosa, oque você achava bem estranho.

s/p: amigo mais próximo já é demais, imagina? Eu não vou nem ver a cara do safado ao vivo! E não vai ter absolutamente ninguém para ver oque vocês fazem. Não, já é pedir para eu ter um infarto!

Vocês riem enquanto ele te entrega uma maça e coloca as mãos no peito como se estivesse tendo um infarto de verdade.

vc: nunca vai ter um amigo próximo desses ai kkk não precisa ter um treco.

Ao terminarem de comer, seu pai e você levantam, se despedem da sua mãe na porta de casa, você trava e fica parada por um tempo, aproveitando os últimos minutos naquela casa e com seus pais, pelo menos por um tempo.

s/p; vamos?

vc; Vamos!

s/m: vão antes que a coragem da s/n passe

Seu pai e você entram no carro e vão para o aeroporto. Você acaba se atrasando por conta do trânsito, assim, quando chegaram no aeroporto mal conseguiu se despedir de seu pai, entrou correndo no avião e por pouco não perde o voo.

Já dentro do avião, você se senta e começa a se sentir enjoada, não por causa da comida, mas sim porque tem medo de altura e principalmente de avião, você nunca imaginou que iria torcer para alguém sentar ao seu lado, afinal tinha vergonha, mas era exatamente isso que estava fazendo.

Deu certo, um garoto de olhos azuis e cabelo preto veio sentar do seu lado, você sentiu já ter visto ele em algum lugar mas não conseguia se lembrar e decidiu ignorar o fato dele estar lá. Com um sorriso no rosto o garoto começa puxar assunto (falando em inglês)

Ele; Oi prazer!

Vc; hmm... oi

Ele; meu nome é Blake e o seu? (Bl= Blake)

Vc: o m-meu é S/n

Você acaba falando com uma voz travada por causa do medo e o garoto percebe que você agarrava o banco com muita força, aquilo te dava uma sensação de segurança.

Bl; Tá bem?

Vc; to sim, obrigada

Bl: não parece muito não

Ele aponta para os seus braços que estavam com os músculos saltados de tanta força, você era baixa para a sua idade mas muito forte em compensação.

Bl: quer segurar a minha mão?

Vc; a gente acabou de se conhecer, sei lá é meio estranho..

Bl: ué porquê?

Vc; por que normalmente quem fala isso é meu pai kkkkk quando a gente vai viajar é sempre ele que me ajuda com.. isso.

Bl; Então.. Filha quer segurar a minha mão? kkkk

Vc; tá pai kkk

Vcs sorriem um para o outro, dão as mãos e você aperta com toda a sua força a mão dele enquanto fecha os olhos. Quando o avião já estava planando você solta a mão dele e Blake sorri para você.

Bl; caramba, você é forte ein

Vc; me desculpa...

Bl; tudo bem

Ele falava enquanto analisava a própria mão, você havia deixado literalmente a marca da sua mão na dele.

Vc; parece que alguém ainda está segurando kkkk

Bl; é, você me marcou kkk

Vc; desculpa...

Bl; aaa não pede mais desculpas! Você não fez nada.

Vc; des- tá né

Bl; então você é de onde?

Vc; Brasil, e você?

Bl; Estados Unidos

Vc: cidade?

Bl; Texas

Vc: a minha é São Paulo

Bl: oque leva uma brasileira simpática dessas ir para Orlando?

Vc; a Playlist

Bl; AI MEU DEUS

Vc: oque?

Bl; sabia que tinha te reconhecido de algum lugar! Você é a S/n né?

Vc; sou sim kk, você é o Blake Gray né

Bl; Sim kk

Vc; uffa, pelo menos não vou ficar sozinha no evento

Bl: claro que não, se quiser até te ajudo com as coisas

Vc; Ai por favor sim

Vocês passam o resto da viagem vendo filmes e comendo os lanches que as aeromoças entregavam. Quando o avião pousa, vocês desembarcam juntos

Bl: quer ajudar para ir no hotel?

Vc; na verdade não sei

Bl: carona?

Vc; isso eu aceito

Vocês estavam indo em direção à saída quando você vê um grupo de garotos parados encarando vocês

Bl; tá pera aí

Ele coloca a mão na sua frente fazendo com que você pare, e vira de frente para você ficando assim, de costas para o grupo de garotos.

Vc; oque?

Bl: sabe a Sway House?

Vc; sei

Bl; eu moro lá, aqueles moleques ali, são da casa também

Vc; tá e...?

Bl: não leve eles a sério, não de bola para nenhum e não se sinta estranha se eles te encararem

Vc; ué mas porque eles ficariam em encarando? Coisa meio psicopata...

Bl; S/n.. Você é bem gata, entenda

Você ficou o encarando com expressão de interrogação

Bl: isso foi elogio de amigo tá?

Vc; eu sei bobo kkkk

Blake sai da frente e segura sua mão te puxando para continuar andando.


########################

Gente, os capítulos não vão ser tão grandes e vão continuar com a cara da fanfic, por isso tem muito diálogo. Desculpa qualquer erro, aproveitem e leiam minhas outras histórias

Wattpad; Coroas e Paixões

Tik Tok; fic.pay

𝗘𝗳𝗲𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝗗𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝗼 // 𝗦𝘄𝗮𝘆 𝗛𝗼𝘂𝘀𝗲 Onde histórias criam vida. Descubra agora