Explicações pt 2

552 31 5
                                    

Oi, voltei.
Eu quero falar que vai ter continuação dessa Fic sim. Eu não ia fazer porque não tinha muita ideia de como continuar e também por causa dos estudos.... Masss vocês pediram tanto que eu resolvi continuar.
Diferentemente das minhas outras histórias, a parte 2 dessa aqui vai ser postada aqui mesmo.
"Ah mas porque?"
Simples, é bem mais fácil ter uma história toda em um lugar só.

Ah, já vou avisando que não serão muitos capítulos como na parte 1 (não me matem) e que serão um pouquinho mais detalhados e que vou demorar mais tempo para conseguir postar (por causa dos estudos dnv)

>>>>>Também quero pedir para lerem a minha história nova "Dominick e o mensageiro de Hades" ela é inspirada em Percy Jackson mas não é difícil de entender se você não leu os livros. (Vão lá por favor e se nn gostarem pode ignorar, mas tentem pfvv 🥺)

>>>>>>> Vou pedir para passarem em outras histórias minhas se puderem.... Acho que podem gostar e tals... A história de cima eu tirei das publicações pq estava flopando muuito etc. mas acho q vou colocar lá dnv, oque acham?

Bom, agora fiquem com os próximos capítulos ❤️

> Tive problemas na família e por isso não tive tempo de postar os capítulos.... Mas serão posta dos daqui a pouquinho quando eu conseguir me organizar ❤️

𝗘𝗳𝗲𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝗗𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝗼 // 𝗦𝘄𝗮𝘆 𝗛𝗼𝘂𝘀𝗲 Onde histórias criam vida. Descubra agora