POV CHARLI
Hoje é o último dia que ficamos no Brasil, por isso decidimos acordar cedo e aproveitar ao máximo, amanhã voltamos para os Estados Unidos... Sem S/n por mais um bom tempo.
Sai da mesa do café e sentei no sofá junto dos outros, a TV estava ligada em um canal brasileiro, então só estávamos vendo a atuação das pessoas, sem entender nadinha...
S/n: Estão vendo novela? - Ela perguntou rindo.
Bl; Bem, acho que sim. - Ele respondeu também rindo.
S/n; Vamos, levantem e se troquem, estejam bonitos ein. vamos passear pela cidade! - Ela desligou a Tv e nos encarou.
Jad; Poxa... Agora como eu vou saber se ela traiu ou não o moço?? - Ele se levantou indignado .
S/n: Ela traiu Jaden. - Minha amiga resumiu e apontou para os quartos.
Fomos todos nos arrumar.
POV S/N
Escutei alguém bater na porta de meu quarto, abri e era Charli. A puxei para dentro e sorri esperando ela dizer algo.
Char; Não sei oque vestir... - Ela me olhou pedindo ajuda.
S/n: Bom, então vamos lá. - Abri meu armário e deixei que ela visse tudo nele.
Passamos um bom tempo testando diferentes tipos e estilos de roupas, tanto eu quanto Charli estávamos decididas a ir perfeitas, mesmo que seja só um passeio rápido por uma parte de São Paulo.
Char: Amiga, oque acha desse? - ela apareceu com um vestido azul, era bonito, mas não estava muito bom.
S/n: Não está lá grandes coisas... - falei - E eu? - Rodopiei com meu vestido florido.
Char; também não.... - Ficamos em silêncio analisando as roupas.
S/n e Char: Calça jeans. - falamos juntas, como se estivéssemos resolvendo algum mistério.
Em pouco tempo estávamos prontas, as duas vestindo calça jeans ragada e cropped, o meu era preto e o da Charli branco.
QUEBRA DE TEMPO
~~ POV CHARLI ~~Entramos todos no carro do pai da S/n, que agora todos chamávamos de "pai" ou "tio" e fomos até a tal Avenida Paulista.
Em pouco tempo, o pai da S/n estacionou o carro e nós descemos, estranhei porque não paramos em uma avenida e sim em uma rua alheia...
Jos; isso aqui é a Paulista? - Ele perguntou para mim.
Char: Não faço a mínima ideia.. - Respondi.
Jad; O mas eu pensei que essa Paulisti.. - Jaden ia falar mas foi interrompido.
Bl: PaulistA, com A. - Ele corrigiu Jaden.
jad; Tanto faz, eu ein... Como eu ia dizendo pensei que fosse sei lá, maior? - Ele pareceu decepcionado.
Não vou mentir, todos estávamos com cara de bunda, todo mundo pensou que a Paulista fosse maior e mais viva...
S/p: Posso deixar vocês? - Ele perguntou para a S/n.
S/n: Eu sei me virar. - Ela respondeu.
S/p: Você eu sei que sabe, mas e meus meninos? - Ele voltou a perguntar, preocupado.
S/n: Pode deixar pai... - Assim, ele se despediu de nós e voltou para o carro. Ficamos confusos.
De repente, a S/n parou e se virou de frente para nós, parecíamos um grupinho de excursão de escola.
S/n: Me sigam, guardem os celulares, e se se perderem voltem para cá ok?
Dy: desculpa a pergunta mas... Como vamos nos perder nisso aqui? - Ele perguntou oque todos pensamos.
S/n; Pera, estão achando que aqui é a Paulista? - Ela riu. - Ainda não chegamos lá.
_____________________________POV QUINTON
O bagulho é imenso... Chegamos na Paulista e agora entendi o porque não devemos nos afastar da S/n. Eu me perderia fácil aqui...
S/n: Viram? - Ela perguntou, não ouvi direito oque responderam mas estávamos todos abismados.
Dy: Eu to com uma fome.... - Ele resmungou. Quem convidou ele? Brincadeira.... porém depende.
S/n: Vou levar vocês para comer Quindim!
E assim, seguimos ela até uma barraquinha, onde tinha uma velha e.... Uma menina de cabelos encaracolados, suas bochechas eram avermelhadas e seus olhos tinham uma cor de mel.... Era linda...
Bl: Fecha a boca antes que entre mosca. - Ele me cutucou, percebendo que eu estava babando pela garota que vende Quindim.
Garota: Quantos vão querer? - Ela perguntou em inglês vendo que todos nós conversávamos nessa língua.
S/n: Ah, eu vou quere um só, por favor. - Ela falou em português, não sei para quê.
Char: Quero um só também. - Ela andou, ficando ao lado da amiga.
Dy: Quero dois, por favor. - Ele é um esfomeado, simples.
Bl: Eu quero dois, e o cachorro dele, tá querendo saber seu número. - Eu estava delirando, vou ser sincero, estava pensando nos olhos da garota e quando percebi Blake apontava para mim.
Quin: oque? Oque tem eu? - Corei de vergonha.
Bl: Você quer ou não o número dela? - ele esbravejou.
Quin; Quero, pera! Não! Não sei! Quero.. Não? - Me desconcertei.
Garota: Toma, pode pegar. - Ela me entregou um papel com seu número e uma sacolinha com dois quindins e um brigadeiro?
Quin: A o brigad- Fui interrompido por ela.
Garota: Presente. - Ela sorriu, e meu Deus que sorriso...
Quin: Obrigado... - Falei.
Senti um braço me puxar, me fazendo voltar para a realidade e parar de encará-la, não sei a quanto tempo estava ali parado, só sei que S/n estava me puxando para sentarmos todos numa calçada.
Gostaram?? 💖💖
>> Votem pleasee 💕💕> Não me matem pfv por não ter feito o hot, quando comecei a postar eu já tinha preparado todos os capítulos.....
>> Leiam "O crime de Amar" juro que é interessante
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗳𝗲𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝗗𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝗼 // 𝗦𝘄𝗮𝘆 𝗛𝗼𝘂𝘀𝗲
FanfictionVocê é famosa no Tik Tok e foi convidada para ir na Playlist, oque vai mudar sua vida por completo. Tendo apenas um mês para aproveitar antes de voltar para o Brasil, o tempo é seu maior problema. - Dylan Hartman, Blake Gray, Jaden Hossler, Charli D...