Carteiro

572 45 19
                                    

POV DYLAN

Estávamos todos esperando o Uber do lado de fora do nosso hotel, tinha um sofá para esperar sentado na recepção, mas Quinton fez questão de nos lembrar todas as doenças possíveis e decidimos não sentar ali.

Jad; Sabe o endereço né? - ele perguntou já imaginando o pior.

Dy; Sei... - Respondi tranquilizador.

Bl; Oque vamos fazer quando chegarmos? Só falar "Oi"?

Quin: Boa pergunta, não podemos esperar que tenha almoço para nós ou coisa do tipo...

Char; Vamos ir, falar "Oi estávamos com saudades" e depois vemos oque acontece. - Charli decidiu.

O Carro chegou e entramos. Em pouco tempo estávamos em um bairro que lembrava Los Angeles, tinham muitos pinheiros e árvores, era bonito....

Jos; Chegamos? - Ele perguntou o óbvio quando o motorista parou na frente de uma grande casa.

Agradecemos e descemos do Uber... É agora ou nunca...


POV S/N

Não preciso nem dizer que minha mãe achou a Ring Light, de acordo com ela eu só não apanhei porque ela tem mais coisa para fazer.

Estava gravando o quinto vídeo do dia, uma dancinha nova e tals, não sou muito boa nisso mas eu meio que vivo desses vídeos então não posso deixar de faze-los.

Escutei o interfone tocar e estranhei, pelo que eu sei não estamos esperando visitas nem nenhuma entrega...

S/n: Convidou alguém para vir aqui? - perguntei para a minha mãe enquanto eu ia em direção ao interfone.

S/m: não... - Ela viu quem estava do outro lado da porta e rapidamente entrou na frente.

S/n; oque? - Perguntei confusa.

S/m; é o carteiro, vai pegar as cartas vai. Tchau. - Ela me empurrou até a porta.

ODEIO ter que atender a porta.... Ela devia saber disso já, eu quase morro para pegar a pizza quando pedimos, imagina ter que pegar cartas? Que tem que assinar os papéis e tudo....

Abri a porta e dei de cara com alguém que com certeza não era o carteiro. Acho que meu coração parou por uns segundos....

Sn; Dylan? - Foi oque consegui dizer.

Dylan; Assine aqui para receber a entrega.... - Ele brincou sorrindo.

Praticamente pulei nele, envolvi meus braços em seu pescoço em um abraço forte, logo ele retribuiu o abraço, me levantou e girou rapidamente. Quando me colocou no chão de novo, puxou minha cintura e me beijou.

Dy; Você nem imagina a saudades que eu estava... - Ele sussurrou no meu ouvido, como se fosse um segredo.

S/n: Você também não.. - Respondi sorrindo entre outro beijo.

Bl; Ai cara nem acredito que vim para outro país para continuar me sentindo sozinho! - Ouvi uma voz conhecida.

Soltei Dylan e olhei para trás do mesmo; todos eles estavam aqui também.... Não conseguia mais segurar a emoção, entre pulinhos de alegria corri para abraçar todos.

S/n: Blake! Ai Meu Deus! Jaden!! Charli! VOCÊS TODOSSS!!! - Eu estava surtando.

Char; Quantas saudades aaaaaa - Ela correu e me abraçou primeiro que todos eles.

Bl; Sai, xô! Larga ela. - Blake expulsou Charli e me abraçou me levantando do chão como se eu fosse uma boneca.  - Que saudades pequena! - Ele me soltou para que eu fosse abraçar os outros.

S/n; Gambá!! - Corri e abracei Quinton, que já estava acostumado com o apelido e retribuiu o abraço.

Quin: O melhor gambá do mundo... Que saudades que eu tava! - Ele disse me abraçando.

S/n: Convencido... - falei o soltando.

O próximo foi Jaden, que olhava tudo sorridente esperando sua vez, ele pode até ser alguns anos mais velho mas eu sempre vou imagina-lo como um bebê fofinho.. Só que ele não sabe.

S/n; AAAA meu rockstar cuti cuti!! - O abracei apertado.

Jad; eu não aguentava mais de saudades!! - Ele retribuiu o abraço também me apertando.

Jos; é claro que eu sou o último... Porque não né? - Ouvi Josh reclamar.

Sorri para Jaden e o mesmo me deixou ir até Josh.

S/n; Não acredito que eu estava com saudades de ouvir você reclamar... - Revirei os olhos brincando.

Jos; Eu não acredito que eu estava com saudades de um ser como você... - Ele fez o mesmo e me abraçou.

Nos soltamos e puxei uma espécie de fila para que todos entrassem na minha casa, fechei o portão e vi que eles analisavam o quintal que é bem parecido com o da Sway House.

Quin; e pensar que vamos ter que voltar para o sofá cancerígeno no fim do dia.... - Ele comentou, eu não entendi mas vi que todos balançaram a cabeça concordando.

Jad; O hotel que estamos está caindo aos pedaços... - Jaden me explicou vendo que eu estava perdida no assunto.

S/n: Podem ficar aqui se quiserem. - Ofereci.

Char; Certeza? - Ela perguntou, mas sei que estava esperançosa para poder dormir aqui em casa.

S/n: Tenho. Vamos entrar, vocês vão conhecer minha mãe. - Falei acenando para que eles me seguissem.

Dy; Calma ae, calma aeee - Ele segurou meu braço.

S/n; Oque foi? - Perguntei me virando para ele.

Dy; Sua mãe, ela..... Sabe... - Demorei mas entendi oque ele queria perguntar, dei risada, nunca imaginei que fosse ver Dylan Hartman com medo de conhecer minha mãe.

S/n; Ela vai gostar de você, não se preocupa. - Segurei na mão dele, mostrando apoio.

Dy; Tá mas, e seu pai? - Ele sorriu fraco.

S/n; Ele eu já não sei. - Fui sincera.

Dy; Ai caramba.... - Entramos na casa.

 Gostaram?? >> Votem e comentemm 💚❤️> Leiam "O crime de Amar" se vcs gostam de histórias sobre mafiosos 💕💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostaram??
>> Votem e comentemm 💚❤️
> Leiam "O crime de Amar" se vcs gostam de histórias sobre mafiosos 💕💕

𝗘𝗳𝗲𝗶𝘁𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝗗𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝗼 // 𝗦𝘄𝗮𝘆 𝗛𝗼𝘂𝘀𝗲 Onde histórias criam vida. Descubra agora